April 6, 201016 yr :wreck: afasta-te dela :lol: kidding :lol: mas pergunta :wacky: mas não digas que é para coldplay, diz apenas que é para uma banda :drunk: gaaaaaaaaaahaaaa acabei de perder um leilão no ebay porque me esqueci dele :bomb::bigcry::bigcry:
April 6, 201016 yr podes crer, ela é completamente doida!! no outro dia "Inês, tens que admitir que o novo album deles é mesmo fixe!" e eu "ah...yah...yah..." XD mas ela tambem gosta de Coldplay... o que estavam a leiloar?
April 6, 201016 yr :sick: nem quero ouvir falar neles, ela tb foi pra fila do concerto?? A promo do Lost! azul, afinal ainda não acabou o leilão :sneaky:termina daqui a 30 minutos
April 6, 201016 yr LOOOOL não sei provavelmente! ela é DOIDA por eles...eu odeio.os profundamente...XD uhhhhh....fixe.... *-*
April 7, 201016 yr Gud Morningue :D Finalmente hoje é o dia do TK :sick: elas que se calem definitivamente, já não suporto ouvir falar neles belhac Ontem perdi o leilão por segundos :dozey::bomb: sa lixe.. comprei o viva la vida tour program 2009 :lol: ´tinha de comprar qualquer coisa :drunk: Oh inês, lembrei de uma coisa :sneaky: cadê o coldurso???????!!!!!!!!! E porque nunca mais mudaste de fotografia?!?!??! :laugh4:
April 7, 201016 yr Bom dia! :lol: :laugh4: Xiii....pois é o Coldurso...tenho me esquecido completamente! ainda quase não adiantei nada, mas ate ao final do ano esta pronto! lol Epa! A embirrar outravez com a imagem! Escolhe tu que eu tenho muito que fazer! (ou não) XD
April 8, 201016 yr Bon Jour, ça va?:laugh4:tenho de treinar o meu frances, parece que vou a frança em Julho :awesome: Nem para mim encontro uma imagem nova quanto mais para ti oh inês :wacky:
April 8, 201016 yr Ça va bien! Et toi? LOL eu tambem vou a frança no verão Vou pesquisar imagens...lol
April 8, 201016 yr oh no, c´est vrai? :o probablement tu vá au meme avion qui moi :lol::lol: ( se precisares de legendas diz :lol: )
April 8, 201016 yr Oui! Mais je vais en voiture! Je vais à Nice, au Monaco et la Corce! :lol: :lol: (tambem tenho que treinar...ehehehehe)
April 9, 201016 yr OMG ines :lol::lol::lol::lol: o susto que eu apanhei quando vi o monstro das bolachas LOOL winner! :lol: Ah no, je suis trés chique, vou de avião :awesome: até Lyon , casamento de um primo meu :wacky:
April 9, 201016 yr LOOOL o monstro das bolachas é muito cool! :lol: :lol: Gostava de ter uma primo que se casasse na Escócia XD isso é que era muito bom! :D
April 9, 201016 yr haha eu adoro o monstro das bolachas :smug: Oolha isso é que era! Eu tambem queria um primo na Islândia :laugh4:
April 9, 201016 yr :blank::stunned::stunned: agora que me apercebi que vai a Cote D´Azur :stunned: que paraiso!! Nao keres trocar a minha viagem pela tua ? :drunk:
April 9, 201016 yr :lol: tenho quue ir ao google ver o que a Islândia tem...XD Ai vou? :o :lol: PS: Finalmente comprei o CD dos Muse! E OMG!!! É tão fixe!!! *-*
April 9, 201016 yr olá gente :D tenho andado um bocado desaparecida (um bocadão..), de que se tem falado?
April 9, 201016 yr € inês, a Islandia não tem muito que seja veja lol ou pelo contrário tem :wacky: epah sei lá.. aquilo é tudo mágico :p è bom sim senhores, mas não é o meu favorito, custou-me a adaptar a ele, vais vê-los nao é? @Adriana :D welcome back! Por aqui não se fala de nada de jeito lol o costume.. já ninguem aparece :\ só eu e a inês...Tá tudo bem contigo?
April 9, 201016 yr tudo optimo... por falar em viagens parto hoje a noite para SEVILLA :D olée é pena haver pouquinhos fãs aqui....
April 9, 201016 yr Cláudia - LOL não sei...tive media de 15, mas os meus pais não me dao uma resposta concreta...ainda não compraram os bilhetes e não disseram "VAMOS!" -.-' Adriana - Olá! ^^ Já estive em Sevilha... isla magica!!! *-*
April 10, 201016 yr BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D voutei :drunk: estive a ler o thread todo desde que deixei de vir aki (pagina 522), voces tem-se divertido a valer :awesome: @ beta a cena do perfume era mentira, tal como a blue disse, mentira do dia 1 de abril :D e temos mesmo de nos encontrar para pormos as saudades em dia :). @ blue & ines :lol: n sigo nenhuma das series que voces falaram, n vejo a fox (normal) e n tenho a fox live/life :drunk: :lol: nem comi amendoas nem ovos kinder :braces: n gosto de xiclates e afins, sou mais pao com chouriço e chamussas :smug: @ adriana welcome back :) @ ari sabes k tenho 2 "amigas" novas no facebook k sao espanholas? :D uma tem precisamente o meu nome :o, a mae é tuga e o pai de barcelona :o. a outra parece k vive ca, ainda n percebi bem :lol: @ todos temos um novo tuga no forum, o david de coimbra, k tal convida-lo para vir aki? ou voces ja convidaram? outro assunto, sera k nice é na cote d'azur? :thinking: mas seja como for, voces sao umas sortudas, todas, eu este ano n vou a lado nenhum :( mas para o ano, ai nina :lol:, tou ca com umas ideias de fazer reservas sem a famelga saber e sabem para onde? londres :D :love: bem, vou ate ao cafe, tenho montes de gifts para servir, sou bruta, cozinho montes de pratos e depois n tenho espaço para servir os gifts, e as vezes as proprias coisas k cozinho, la fica tudo cheio de moscas e a cheirar mal :drunk: :lol: e na quinta ando ha montes de tempo para a arranjar mas agora com akela coisa da cooperativa n tem dado :\ beijinhos para todas :kiss:
April 10, 201016 yr Nice pertence à Cote D'azur! :) http://pt.wikipedia.org/wiki/Costa_Azul Quem me dera voltar a londres! *-* Agora não é a farmville...agora é o café...XD
April 11, 201016 yr eita tanta coisa rush :lol: :lol: eu é xicolates e pao com choriço e tutti :wreck: Epah po ano faço intençoes de ir a outro lugar qq :lol: nao posso parar!!!! :D NOVIDADE !! DEIXEI O FARMVILLE !! TOU LIIIIIIIIIIIIIIIIIVREEEEEEEEEEEEEEEEEEE YUPPPPPPPPI ( no entanto continuo as colecções :laugh4: :drunk:) :lol::lol::lol: Bom Domingo :)
April 11, 201016 yr Epa a desintoxicação tambem não pode ser toda duma vez! XDDDD Mas esse já é um enorme passo! :lol: PS: Amanha é o 1ºdia de aulas!!! :bigcry: :bigcry: :bigcry:
April 11, 201016 yr :laugh4: ja plantei tulipas hoje 3º periodo!! devias festejar ou não lol agora é o stress das ultimas notas :wreck:
April 12, 201016 yr BOM DIA!!! está aí ?! aiiiiiiiiiiiiiiiiiii estou super hiper mega nervosa :bomb::bomb: Preciso que alguem me oiça :bomb::laugh4: A minha sister hoje tem uma consulta com o meu boss , vou pela primeira vez ver o meu sobrinho!!! ou será sobrinha?!?!? haha é isso mesmo que vou ficar saber hoje !! e estou que nem posso !!!!!!!! Fui beber café para me acalmar :wreck: mas parece que fiquei ainda mais nervosa !!!