August 12, 201015 yr Rooooftl :lol::lol: pois tá bem, obrigada Viste ontem o 5pmn? esqueci-me de ver :wacky::laugh4: nada de novo
August 12, 201015 yr :lol: vi! a melhor parte foi o nilton na rua a perguntar às pessoas o que estavam a fazer...lol e o paga o que deves tambem foi engraçado, foi para um homem do norte, espero que este facto esclareça o porque é que o paga o que deves foi engraçado... ahahahahaha Olha a mim deu-me rosa!! :snobby: :lol:
August 12, 201015 yr LOL agora fica este majenta especial so para mim :lol: O nilton é o maior :P Opa este video já tem algum tempo, mas só agora é que ouvi :lol::lol::lol: [ame=http://www.youtube.com/watch?v=bfX1xXpRkuM]YouTube- José Sócrates apresentado como "José Trocas-Te"[/ame] já tinhas conhecimento disto?
August 12, 201015 yr :snobby: Mesmo! *.* nilton é grande! :lol: Oh blue...esse video ja é velho pah! :lol: Não deixa de ter piada ahahahaha Ari, Beecake é uma banda :)
August 12, 201015 yr Opaaah :bigcry: só agora é que dei com ele :lol::lol: Ari nao faço ideia o que é Beecake lol mas deve ser alguma banda cácá que a inês ouve :drunk:
August 12, 201015 yr :facepalm: nao o vi na assinatura da ines. e o som da banda e semelhante a quem?
August 12, 201015 yr olha blue...nem vou comentar! *faz olhar malefico* :snobby: ari, sinceramente não sei :lol::lol: talvez coldplay, um bocadinho de Radiohead...não :P provavelmente estou errada :D
August 12, 201015 yr :whistle: só disse isso porque vejo aí na tua lista, black eyed peas e U2 , tudo cácá :wacky:
August 12, 201015 yr tudo bem por cá. hoje vi um reportagem sobre os fogos que há là em portugal agora. fiquei triste :(
August 12, 201015 yr Ta tudo bem por aqui e aí? Pois é Ari :\ muito muito muito calor aqui , todos os anos é igual
August 12, 201015 yr Infelizmente nao :( ha pessoas que se divertem imenso a destruir o seu habitat natural :|
August 13, 201015 yr Olá olá! :) U2 e Black Eyed Peas não são caca!!! :snobby: :angry: Principalmente U2! como podes dizer que os U2 são caca?? são lendas! :awesome: como podes dizer que musicas como a "Where the streets have no name" são caca?? :angry: Pois é...isto dos incendios é sempre a mesma coisa, acho ridiculo, parece que as pessoas ficam muito surpreendidas com isto! Vem o verão e parece que é uma coisa que nunca aconteceu! -.- na Corsega havia bombeiros constantemente a vigiar as matas e florestas, com veiculos prontos a agir! aqui em portugal ninguém se mexe! Que tal pensarem numa maneira para prevenir isto em vez de remediar? :snobby:
August 13, 201015 yr :wreck: ines está irritada :wreck: /medo :laugh4: eu u2 até sou capaz de ceder , já gostei deles :P gosto de algumas musicas antigas, mas black eyed peas :confused: pelo amor da santa.. isso é que me dá mesmo e(desculpa se te vou magoar) vómitos :sick: coisa mais chunga vixi tive bilhete para os ver no estádio nacional, quando foi do apoio á selecção´á borlix e não fui credo :sick:
August 13, 201015 yr Pois estou! :angry: :o :o CHUNGA??? :o Black Eyed Peas é fixe!! :snobby: Gosto bue da "Where is the love" e da "Pump it"! :awesome: Opa é diferente daquilo que normalmente ouço, é para dançar! :lol::lol:
August 13, 201015 yr -.-' vais me dizer que não tens nenhuma banda que te envergonhes de ouvir? não, sou ouves musicas "fixes"! :lol::lol::lol:
August 13, 201015 yr :wacky: não me envergonho de nada lol tenho um carinho especial pela riahnna, porque faz anos no mesmo dia que eu e porque me faz me lembrar uma coisa que não me apetece falar sobre isso aqui :drunk: e tenho percebido que tenho ouvido Akon lol mas nunca sei que é ele e quando me apercebo dizem me que é Akon :blush:
August 13, 201015 yr Infelizmente nao :( ha pessoas que se divertem imenso a destruir o seu habitat natural :| infelizmente sempre acontece isso no verao :(