August 14, 201015 yr Bem...nãe era bem essa função que queria ahahaha mas se tiver que começar por ai, tambem vou! :lol:
August 15, 201015 yr alô alô! Bem, o filme foi melhor do que eu esperava...ate foi engraçado, mas nada de especial :D
August 15, 201015 yr helloooo Ainda não foi este fim-semana que vi o velvet goldmine lol não tive tempo, mas tive á poucachinho a ver pela 10000x o The Holiday :bigcry: choro sempre, é tão lindo o filme e fofinho .. aquela kate winslet diz umas coisas que me assentam que nem uma luva :bigcry:
August 15, 201015 yr TAMBEM eu! Nunca me canso de ver , adoro quando as filhas a levam para a tenda no quarto :bigcry: choro sempre lol e quando ele lhe diz " I Love you" :bigcry:bigcry: Olha agora a nova mood que temos :lol::lol::lol::lol: a melhor de sempre!!!!!
August 15, 201015 yr Eu adoro quando a Cameron Diaz volta atras a chorar e ele tambem esta a chorar e depois eu tambem começo a chorar :bigcry::bigcry: mood? :thinking:
August 15, 201015 yr ih e eu :bigcry: a parte que me toca é quando a kate winslet está a explicar ao Jack Black( nao lhe acho muita piada, se bem que neste filme ele comporta-se decentemente lol ) a relação dela com o outro e no fim ele : "Acho que tu precisas mais disto do que eu ( chá que é o que ele está tomar) :lol: a mood <------- onde tens Blah!
August 15, 201015 yr :lol: mesmo! ele neste filme conseguiu parecer normal! :surprised: :o MONSTRO DAS BOLACHAS!!!! *muda mood*
August 15, 201015 yr :lol: agora está quase tudo com o monstro das bolaxas na mood :lol: Muito normal lol até fiquei estupefacta :wacky: e olha este filme, fez sentir saudades do frio lol :wacky: e do natal
August 15, 201015 yr ahahaha monstro das bolachas rula!!! :cool: Hum...só se tivesse o Jude Law cá em casa ahahahaha
August 15, 201015 yr :laugh4: tb eu queria :awesome: Olha acabaram-me de apresentar este magnifico jogo! http://www.sporcle.com/games/MorganStehr/coldplaysongs?ref=nf Se conseguires preencher tudo és o máximo :D nao vale fazer batota!!!
August 15, 201015 yr http://www.sporcle.com/games/u2muse/musesongs Experimenta este! mais em menos tempo! lol só consegui fazer 39 :bomb:
August 15, 201015 yr Ui esquece :lol: nem vou tentar, gosto muito Muse, conheço os albuns todos, mas agora nomes??? :lol: nao tenho tanta practica como tenho para coldplay
August 15, 201015 yr LOL agora estou a fazer um ainda mais dificil http://www.sporcle.com/games/dding/musesongsfromoneword ah pois é! :D
August 15, 201015 yr Bem faltam-me 3 minutos! este teste so vem comprovar que eu oiço mais o balck holes e o absolution :drunk: o resistance so sei mesmo o nome da Resistance :wacky:
August 15, 201015 yr whoooooa ca burra!!!!!!!!! Esqueci-me da Uprising e undisclosed desires :facepalm: Mesmo burraaaaaaa só acertei 16 edit : so para nao estar a escrever um terceiro post, vou me deitar :) boa noite!! ines depois conta-me o resultados :hug:
Create an account or sign in to comment