August 25, 201015 yr ahaaha :lol: a uma brasileira :lol: sempre que sonho com os Coldplay também nunca são sonhos lá muito felizes, aquilo acaba sempre para o torto :p ou sou ignorada ou sou desprezada, ou entao acabo a fugir de alguém :wacky:
August 25, 201015 yr Olá!! Blue - lamento que não consigas por uma imagem na sig :\ já esperimentaste saires do coldplaying e fazer login outravez? :) LOL uma brasileira ficou com o teu autografo :lol::lol: lamento... :lol: Vai ver os bloopers!! :whip: :P Adriana - Acabas a fugir de alguém? :stunned: que é que tu fizeste no sonho? :awesome: Eu tenho um plano quando sonhar com eles, chego à entrada dos bastidores e digo que sou a mulher que leva batatas :lol: resultou com o Homer no concerto dos U2 ahahah
August 25, 201015 yr oi ines :) não sei, tento infiltrar-me e depois é no que dá :awesome: Que leva batatas? :lol: Nunca vi esse episodio por acaso, eu que vejo tanto simpsons :) Mas quando sonhares com eles diz antes que és a mulher que leva cervejas, acho que eles são mais para esse genero! Lembram-se das 48 cervejas europeias? :awesome:
August 25, 201015 yr LOL deve ser engraçado deve!! ahahaha O episodio é dos mais engraçados, os U2 entram nele :awesome: 48 cervejas europeias? :surprised: não sei disso :P
August 25, 201015 yr ahahah, vi uma vez na Blitz uma daquelas noticias de chacha (já há imenso tempo) que é a dizer os pedidos estrambolicos dos artistas para os seus camarins antes dos concertos :p Entre as gomas ursinho dos Tokio Hotel e os preservativos XL para Gnarls Barkley :facepalm: tavam as 48 cervejas - europeias! - para os Coldplay :awesome: Bêbados! :drunkjoe:
August 25, 201015 yr AHAHAHA brutal!! Mas supostamente não era o Chris Martin que não bebia? :lol: Ele afinal quer mas é festa! Maluco! :'D
August 25, 201015 yr ahahahah, eu também pensei nisso! :awesome: Fazendo as contas dá 12 cervejas para cada mas cá para mim aquilo foi tudo mas é para o Chris :lol: a desculpa é que é para afinar a voz... :singer:
August 25, 201015 yr ahahaha estou a imaginar o Chris Martin em casa "Oh mulher, tras-me uma cerveja!!" :whip::lol: é para afinar a voz é... :awesome:
August 25, 201015 yr ahahaha :laugh4: e na verdade ele é gordo e tem uma t-shirt branca toda cheia de nodoas e esta a ver a bola...que imagem que criei agora :lol:
August 25, 201015 yr oh meu deus, também tou a fazer a imagem na minha cabeça! :facepalm::lol: e ele que tem tanto medo de ser gordo.... não percebo sinceramente.... Bem, já volto.
August 25, 201015 yr Pois é...li numa revista que ele passou a comer sementes em vez de chocolate! :stunned: maluco! :awesome: ok! :nice:
August 25, 201015 yr :lol::lol: as cervejas podem ser para oferecer aos fans :sneaky: ou não ! Ainda não vi os booplers ines lol daqui a pouco já vejo
August 25, 201015 yr Cerveja tambem não queria :lol: agora um leitinho com chocolate... :awesome: Vai ver os bloopers :whip: adoro este smile :whip::lol:
August 25, 201015 yr Sementes?? Credo, esse casal é completamente passado :uhoh: Sim, até nos podiam mas é convidar para irmos AO CAMARIM DELES beber chocolate :nice: com mantinhas no colo
August 25, 201015 yr LOL mesmo!! :lol: Mas agora a serio, tive uma altura em que tambem andei viciada em sementes de girassol, é bom! :stunned::P mas agora fartei-me :sick:
August 25, 201015 yr ahah, mas aposto que não trocarias chocolate por sementes, ou sim? :uhoh: Também houve uma altura em que eu só comia aquelas bolachas light de arroz que parecem esferovite :p depois também me enjoei, mas não era mau :)
August 25, 201015 yr olha tb já passei por essas duas fases :lol: de vez em quando inda peço á minha mãe para comprar pevides c/ sal :drunk:
August 25, 201015 yr LOL pevides é bom :P eu parei de comer sementes e coisas do genero quando percebi que pevides e sementes de girassol fazem parte da ração do meu Hamster :stunned: Já viste os bloopers? :whip: :lol:
August 25, 201015 yr LOL :lol: ya, tb tive um hamster e de vez em quando dava-lhe das minhas pevides :drunk: Ainda não :whistle: :escaping: vou ver agora
August 25, 201015 yr OMG :lol::lol: isto é muito bom!!! Parte favorito : quando ele bebe da garrafa com alcool mesmo lá dentro :lol::lol: e a cena no final , brilhante!!!
August 25, 201015 yr LOL Os melhores são os da Part 1 :P Essa do alcool partiu-me toda! eu chorei a rir a ver os bloopers, mas o do "Hey Puto!" para mim foi a cereja no topo do bolo...o esforço que fiz para não me rir ao pé dos meus pais :facepalm: :lol: