August 25, 201015 yr a minha traduçao é casi finalizada, ainda a rapariga que ia me ajudar corregir os erros vai estar disponible para antes da semana proxima?
August 25, 201015 yr LOOOL há montes de bloopers de outros filmes com moscas e insectos a fazer barulho nos microfones :lol: E a do coelho gigante de peluche?! :'D "Honey, I brought supper!" EDIT: Que andas a traduzir Ari? Acho que ja tinhas falado nisso, mas não me lembro o que era...
August 25, 201015 yr LOL LOL é mto bom :D obrigado por partilhares, por acaso não sei se aquela ediçao que tenho , vem com bloppers
August 25, 201015 yr Se é DVD's deve ter... :) foi muito caro? é que ando indecisa entre comprar uma box "Regressa ao Futuro" (se encontrar) ou as duas temporadas do "Quem sai aos seus" :bomb: Pipas? :thinking: AMENDOINS!! :awesome: M&M's=Amor da minha vida! *.* O meu sonho de vida é casar-me com o M&M amarelo! :lol:
August 25, 201015 yr estou a traduzir uma website da minha cidade, ja casi é terminado. (a web de turismo) mas gostaria alguem pode me ajudar corregir se há algum erro grave no escrito antes de envia-lhes. provavelmente vou postar o texto aquim em nos proximos dias.
August 25, 201015 yr Que são pipas Adriana ? :thinking: Eu comprei no media market ha algum tempo atrás, 17€, no outro dia vi na fnac a 10€:shame: Epah ontem tive para comprar a 1a serie do Prison Break na fnac , está a 25€:stunned:
August 25, 201015 yr Pipas é aquela coisa que se dá aos pássaros, mas as pessoas também comem... pelo menos no sul come-se muito. :) Pois, o amarelo, LOOOL :awesome: o vermelho é um bocado resingão
August 25, 201015 yr Ari, se precisares de ajuda é só dizeres :nice: O QUÊ????? A box a 10 euros???? :stunned: Agora estou confusa :uhoh: a serie, que eu queria é as duas temporadas a 29.99 :|
August 25, 201015 yr Ari, se precisares de ajuda é só dizeres :nice: O QUÊ????? A box a 10 euros???? :stunned: Agora estou confusa :uhoh: a serie, que eu queria é as duas temporadas a 29.99 :|
August 25, 201015 yr http://www.fnac.pt/Trilogia-Regresso-ao-Futuro-Edicao-Comemorativa-20%C2%BA-Aniversario-ELISABETH-SHUE-sem-especificar/a310995?PID=7&Mn=-1&Ra=-3&To=0&Nu=2&Fr=0 è esta edição que eu tenho, afinal sao 13€ , mas mesmo assim é muito bom :) Aaaah nao sei que sao pipas :\ nunca tive passarinhos lol Ari, posta aqui isso, a gente trata do resto :D
August 25, 201015 yr :o acho mesmo que vou comprar a box! ainda por cima tem montes de extras! :D 13 euros é exelente mesmo! :) Eu estou indecisa porque eu tenho os filmes, mas em cassetes gravadas às mais de 15 anos, a qualidade é uma miseria, o inicio do segundo filme mal se percebe! :\
August 25, 201015 yr lol tás como eu com o mission impossible 2, eu tenho uma vhs original e estou naquela se devo comprar em dvd ou não :laugh4: eu gosto de vhs, acho vintage
August 25, 201015 yr LOL eu tambem gosto de coisas vintage...mas VHS?? ODEIO-AS!! :angry: Os meus filmes estam a desaparecer todos! :uhoh: perguntei à minha mãe qual devia comprar e ela disse "Eu é que não gastava dinheiro nisso! Escolhe tu!" (grande ajuda!!) lol
August 25, 201015 yr LOL normalmente só compro filmes quando realmente gosto deles ... anda me faltar o Watchmen :snobby:
August 25, 201015 yr LOL acabei de descobrir que a serie que eu queria ver vai começar a dar dia 31 na rtp memoria! :lol: Grande coincidencia! :happy: :P Sendo assim vou comprar a box dos regresso ao futuro! :D é ja esta 6a! weee! :dance:
August 25, 201015 yr Rtp memoria?!! Que serie antiga é essa ? :wacky: E olha eu acabo descobrir que a caixa do regresso ao futuro tem 4 discos :p o 4º disco dedicado a milhares de extras lol sou mesmo doh ás vezes :facepalm:
August 25, 201015 yr "Quem sai aos seus" é com o michael j fox :) LOL quando compro um DVD a primeira coisa que vou ver é se tem extras :lol:
August 25, 201015 yr :o :o Nunca me deu para ver isso , mas lembro-me perfeitamente dessa serie ! é o contrario :wacky: é coisa que não ligo lol acabo sempre por nunca ver lol tipo tenho uma edição xpto do Top Gun e nunca vi os extras :drunk: ( Tou ouvir o Absolution e posso te dizer que essa foto que tens no avi vem na blitz deste mês hehe miraculosamente este mês chegou 3 dias antes de ir para bancas lol já li quase tudo )
August 25, 201015 yr whoaaaaaaaaaaa consegui arranjar a minha assinatura!!!! :D :dance: :lol: já tenho essa caixinha mágica com tudo :o até tem os smilies todos aqui á mão lol eu aqui feita a parva a decorar os atalhos deles :facepalm:
August 25, 201015 yr Fogo, tu tambem conheces?? LOL a minha mae disse logo que conhecia a serie :P Eu compreendo...afinal, que é que quer ver extras com o Tom Cruise? ahahaha Claro que vem na blitz, é a melhor foto de sempre :awesome: (a minha mãe ainda goza com o fato que ele levou "Pois, se fosse o Tony Carreira a vesti-lo já era foleiro!" :inquisitive: eu tento lhe explicar que o Tony Carreira não é suficientemente cool para usar um fato daqueles...mas ela não me ouve... LOL Ainda bem que conseguiste! :D Que imagem é essa? :)
August 25, 201015 yr Fogo, tu tambem conheces?? LOL a minha mae disse logo que conhecia a serie :P Eu compreendo...afinal, que é que quer ver extras com o Tom Cruise? ahahaha Claro que vem na blitz, é a melhor foto de sempre :awesome: (a minha mãe ainda goza com o fato que ele levou "Pois, se fosse o Tony Carreira a vesti-lo já era foleiro!" :inquisitive: eu tento lhe explicar que o Tony Carreira não é suficientemente cool para usar um fato daqueles...mas ela não me ouve... LOL Ainda bem que conseguiste! :D Que imagem é essa? :) :angry: nao achei graça a essa do Tom Cruise mau:annoyed: :lol: A tua mae.... secalhar até capaz de ter um restinho de razão :lol::lol: mas como é Matt Bellamy.. ninguem liga :drunk: Opah :snobby: este é o stick man dos Pearl Jam , simbolo das mais alta entidade do planeta !
August 25, 201015 yr LOL eu achei ahaha Não tem nada razão!! :angry: O Matt é cool o suficiente para usar um fato (piroso) daqueles!! :cool::lol: Ah...ok! :lol: Acho o simbolo dos queen mais bonito! :P Por acaso não tens windows 7? lol
August 25, 201015 yr "um fato (piroso) daqueles!! " Lindo :lol: mas tens razao, aquele fato nao fica bem a toda a gente :p :shifty: não vou responder a provocações, para mim este é o simbolo mailindo do planeta.. pena coldplay nao ter nenhum assim lol Por acaso até tenho :P no portatil dos meus pais e no pc do trabalho, o meu pc aqui tem aquela coisa do vista, why?
August 25, 201015 yr mesmo! ele é cool o suficiente! :cool: eh...o mais lindo não é de certeza, o dos queen é melhor! :P sabes mudar a imagem de fundo?
Create an account or sign in to comment