February 2, 201115 yr ^ Ele conheceu os muse? :surprised: Fala muito deles? haha *lembra-se que o livro é sobre os coldplay* :shame: :P Os Patinhos são hardcore!! \m/ :phu:
February 2, 201115 yr LOl fala dos Muse, mas fala mais de como os roadies dos muse foram simpáticos :lol: e fala tb dos roadies dos U2, deve ser mto fixe conhecer outros roadies :wacky:
February 2, 201115 yr LOL ok :P Então esse roadie esteve desde o inicio com eles, não? :D Quando for grande quero ser uma roadie haha
February 2, 201115 yr Ya practicamente desde o inicio :) tu queres é ir para limpezas na pixar faxvore :phu::lol: ja te esqueceste do nosso acordo?? eu quero te lá ir visitar :wreck:
February 2, 201115 yr Deve ser brutal :awesome: Mas posso ser roadie nas ferias em part-time!! :phu: :lol:
February 2, 201115 yr ok :wacky: não chores mais lol podes ser o quiseres :D o super-homem tb é jornalista nos tempos livres :lol:
February 2, 201115 yr LOL agora quero ser o super-homem tambem! (e jornalista) :P E costureira de Coldursos e baterista dos Muse :lol: Estas vão ser as minhas profissões
February 2, 201115 yr queres tirar o lugar ao Dom? :\ coitado lol vai ficar desempregado força :D boa sorte!
February 2, 201115 yr Li uma vez que na net, que antes de ser baterista dos muse ele trabalhava em fornecedores de mershandising a dobrar t-shirts das Spice Girls, ele podia voltar a fazer isso :lol::lol: LOL Vou começar por ser o super-homem :P
February 2, 201115 yr :| isso é verdade? LOL que emprego tão épico :lol: das tal coisas que nunca me ocorre existir, alguem a embalar merchandise haha e no outro dia quando vi o 500 days of summer, tb gostei do trabalho d rapaz, como nunca me tinha ocorrido que tem de haver alguem a escrever postais?! super-inês :D
February 2, 201115 yr haha mesmo, vi na wikipedia ou numa entrevista dele :lol: Eu ja vi esse filme *.* É bue lindooo, vi no avião...adore mesmo esse filme :D Não há nenhum smile de super-heroi? :lol:
February 2, 201115 yr Ya tb adorei o filme :) andava para comprar o dvd há algum tempo, todaa gente falava nele e dizia para ver, mas passou na tvcine e aproveitei logo para ver e gravar :P LOL o smile tens de sugerir ao Ian :awesome: Nem acredito que recebi a minha Blitz hoje :D :D aproveitei e apresentei logo o jornal á minha sobrinha :lol: ela não fez lá mto boa cara aos coldplay :lol: mas vai ter de os aturar de qq maneira muahaha
February 3, 201115 yr É mesmo giro! :D Não sei não...:P É bem! :lol: Tadinha...deve ter pensado que eram uns sem-abrigo com aqueles roupas :P tens que lhe mostrar uma onde eles estejam mais jeitosos :awesome:
February 3, 201115 yr eeh inês estava á tua espera :blush: Fui ao media market e vi lá o teu hullaballo :awesome: hoje sou portadora de boas noticias lol tb já disse a outra pessoa que anda á procura de outra cena que vi lá o que ele queria :D E mais! trouxe o poster de coldplay ( finalmente!!!!!) por 3€ :dazzled: e comprei o The O.C :D sou tão feliz hj lol
February 3, 201115 yr :cheesy: que media markt?? :o É bem! eu paguei 3euros por 2 dos muse no inicio do ano :lol:
February 3, 201115 yr Do estádio da luz, não vou a outro :wacky: 3€ por 2 :| isso foi uma verdadeira pechincha :lol: mas agora não tenho parede para pôr o meu poster :lol: não sei que lhe faça
February 3, 201115 yr Tenho que ver se vou a lisboa :sneaky::lol: LOL eu mandei fazer :P Não encontro posters de bandas boas à venda :shifty:
February 4, 201115 yr vinde vinde :drunk: opá serei eu a unica pessoa contente/infeliz pelos 30 Seconds To Mars virem tocarem ao Alive, mas dia 8 ?!! :bigcry::bigcry: gosto tanto :(
February 4, 201115 yr Sinceramente fiquei feliz por tocarem noutro dia, pode ser que metam alguma coisa de jeito dia 6! Não gosto muito deles :P mas espero que não se ponham a encher chouriços para dia 6 :whip:
February 6, 201115 yr LOL por um lado tb fico feliz, até porque já os vi ao vivo e já não gosto tanto deles como gostava :awesome: e depois pensando bem na coisa.. tinhamos de aturar as fans todas deles ( que são mais que as mães :| ) elas fazem sempre grandes festas nos dias de concertos :| vamos aguardar :\ agora estou a pensar seriamente em ir dia 15 Julho ao SBSR :\ arcade fire + portishead :heart: que épico
February 7, 201115 yr Se eu fosse ao SBSR era para ver Arctic Monkeys *-* Mas já estou contente com os Coldplay :lol: Hoje estava a comentar com uma colega minha que ia ver Coldplay (ela não gosta muito, gosta mais de Foo Fighters mas levou na boa) e de repente aperece um outr colega meu "O quê?? Vais ao Alive? Brutal" depois a minha colega "É...mas vai ser coldplay!" e depois ele ficou chocado e começou a comparar Coldplay com Jonas Brothers :| Mas eu afinfei com ele :angry: Ia-lhe dando um estalo, tipo fã louca lol E é verdade, fui no sabado a Lisboa e comprei o Live 2003!! :awesome: É TÃOOO FIXE!! :lol: