May 11, 201115 yr Ok! :D Mas por exemplo num dia de sol como o de hoje não vale a pena, certo? Já agora outra pergunta (sim, eu sei que só chata) :P onde é que ponho os filtros de cor? Btw, o meu flash faz bue barulho :lol: faz um zumbido bue engraçado :wacky:
May 11, 201115 yr LOL podes perguntar á vontade :) os filtros de cor é mesmo no flash que se pôe, mas no flash da diana, não faço ideia.. nunca vi como funciona
May 11, 201115 yr Ok já descobri :D Obrigada!! :nice: Eu sei que parece ridículo, mas eu ri bué a ler o livro de instruções, tipo eles chamam "princesa" à maquina e tratam-na como se fosse uma pessoa "Não ponhas a tua maquina na agua porque ela não sabe nadar" que é isto?? que raio de livro de instruções :lol: Amanhã vou levar a maquina para a escola para tirar fotos aos meus colegas de nós a apanhar sol nos intervalos :)
May 11, 201115 yr :lol::lol: ya, é tudo desse género, uma pessoa até fica com mais vontade de brincar com ela Fixe :D vai tudo achar que raio de máquina é aquela lol prepara-te para explicar que bicho é esse
May 11, 201115 yr Mas é um bocado sinistro porque ela chama-se Diana Mini...:| Princesa Diana Mini...freaky :wacky: Alguns provavelmente vão gozar comigo haha estou ansiosa para pôr as fotos a revelar e ver a desgraçadas fotos :P Olha lá, como é que passas as tuas fotos para o pc? com um scanner? EDIT: Bem, acho que vou dormir :D xau, ate amanha! :hug:
May 12, 201115 yr Eu já passei essa fase de fazer scan das minhas fotografias lol eu tenho um scanner próprio para fazer scan dos negativos mesmo :) fica-me mais barato ir á loja e pedir só a pelicula e fazer o resto em casa .. mas ya , no incio digitalizava directamente a foto, como se fosse um documento normal Depois quero ver os resultados :) Ines, já agora um ponto importante na lomografia, não sei se já leste que existem 2 tipos de filme, o negativo e mais comum dos filmes ( c-41) e o slide ( E-6) habitualmente em lomografia as pessoas preferem os E-6, é assim que consegues aqueles tons vivos que vês em algumas fotografias..se puderes arranja uns E-6 e depois pede no teu laboratorio para revelar em processo cruzado, ou seja, o que eles vão fazer é revelar esse filme como se fosse um c-41 Epá :freak: sinto-me pró nisto :lol: edit: woooooooooop wooooooooop :dance: já posso ir buscar o rolo que tirei no workshop! :D :D a má noticia: só posso lá ir na 3a-f :| :bigcry: :lol:
May 17, 201115 yr OMG que saudades de cá vir :bigcry: mas não tenho tido tempo, tenho uma vida muito ocupada :P Bem, fui hoje pôr dois rolos a revelar! :awesome: vou buscá-los amanha à hora de almoço hehe Uhhh...obrigada pela dica :D mas é tarde demais :wacky: vou fazer isso com os proximos :) No sábado saí à noite com os meus amigos e foi brutal *.* cheguei a casa às 2 da manhã haha nem queria acreditar que os meus pais me deixaram :D nós a cantar bue alto no meio da rua depois de termos assistido a um concerto de musica pimba, foi só avacalho! :lol::lol: e depois fomos ver uns gajos amigos nossos tocar e foi espectacular, não me divertia assim há montes de tempo :P
May 18, 201115 yr quero ver esses resultados :dance: Só posso ir buscar as minhas fotos do workshop hoje, ontem mesmo que quisesse não ia poder lá ir :\ roubaram-me a mala aqui no trabalho, tive de ir á policia, mas entretanto ligaram-me para casa a dizer que tinham achado uma mala e tal e coiso :dozey: este país está cada vez pior.. e creio que cada vez há de haver mais bandidos :\ Olha que fixe Inês :D eu já não saio á noite desde que o meu amigalhaço fugiu de erasmus para a Romênia :awesome: lol tenho ido ao cinema e tal, mas bares e isso nada.. tambem não é por falta de companhia...é por preguiça ou porque já nao tenho vontade de sair á noite :wacky: é idade dizem LOL
May 18, 201115 yr Vou lá daqui a bocado!! :dance: Acho que as fotos estão uma porcaria porque eu tremo BUÉ :lol: Mas logo se vê :P :o Lamento...isso é horrivel, e a mala que eles têm é a tua? :\ Desculpa lá, mas a idade não é desculpa! :lol: Sair à noite não é um direito, é um dever! daqui a duas semanas vou sair outravez, é o Caldas Late Night *.* mas vou sair até às 6 da manha, por isso vou ter que dormir em casa de uma amiga minha hehe E tirando terem-te roubado a mala...como está a ser a tua semana? :) A minha está a ser esquisita :P
May 18, 201115 yr Boa sorte com as fotos :awesome: :lol: a verdade é que já não tenho pedalada para aguentar uma noite toda :freak: chego ás 3hda manha e já tenho de me recolher aos meus aposentos lol mas é uma mal comum dos meus amigos, já comentámos isso até LOL longe vão os tempos que iamos para uma discoteca :| agora vamos para o bairro alto e ficamos até fechar..e depois caselas A minha está a ser normalissima :) uma seca portanto lol tirando o jeitoso das obras que me vai animando aqui o dia :lol: :drunk:
May 18, 201115 yr Não vais acreditar...não se aproveitaram quase nenhumas :( em dois rolos só no maximo 6...eu tinha uma opção na minha maquina que não mudei :\ fiquei bue desanimada, mas pelo menos agora já sei :P A minha amiga diz que se me queixo com sono me bate!! :| Ela quer lá ficar até às 6-9h da manha! não sei se aguento! acho que vou andar tipo zombie :lol: Opa, mas sabes são esses pequenos prazeres do dia-a-dia que nos fazem querer viver hehehehe e ele é simpatico? :lol:
May 18, 201115 yr oh isso é normal :) é raro os primeiros rolos sairem todos perfeitos, ainda hoje eu não consigo 100% dos meus rolos :wacky: lol é uma desgraça! Mas não desistas :D habitualmente usa-se mais o B á noite, para fazer longas exposições :) :lol: nem vais dar por isso, quando deres por ti já são 9h da manha! pequenos prazeres :lol: pois, bota simpático nisso :awesome: não querendo ser racista, mas se ele fosse mais branquinho era melhor ainda lol :shame:
May 18, 201115 yr desculpem vir chatear mas é só para dizer FC PORTO é CAMPEÃO DA LIGA EUROPA :D é só para dar azia às meninas do benfica :dance: :vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela:
May 18, 201115 yr As meninas do benfica, só sou eu :shifty: E não quero saber do FCP para nada, clube que paga para ganhar, não merece respeito :phu:
May 18, 201115 yr Isso é a típica desculpa de benfiquistas... :P mas pronto nada de ressentimentos :lol:
May 18, 201115 yr É impressionante como ainda se orgulham disso :phu: Não quero mesmo saber do fcp, que festejem, façam uma estátua ao pinto da costa, ajoelhem-se se for preciso, nós continuamos amigos :P
May 18, 201115 yr Ah bom :P e seja bem aparecido por aqui senhor Cristovão :angry: Olha este jogo serviu apenas para mostrar um pouco do futebol português :D afinal de contas foi épico!!
May 18, 201115 yr eu sei que nao tenho vindo aqui, mas ando meio louco, literalmente :lol: sim, foi mesmo épico! foi muito bom ver duas equipas portuguesas numa final europeia :)
May 18, 201115 yr ooh :sneaky: entao queres partilhar alguma coisa? :lol: quem é a responsável desse estado hein? :D Só estava do lado do Braga porque tenho uma costela de lá, mas foi só nesse jogo, que eu não gostei nada quando o benfica há dias jogou com els :lol:
May 18, 201115 yr quem é a responsável??? porque é que haveria de haver alguém responsável?? ainda por mais ser rapariga??? :lol: Pois acredito que nao tenhas gostado nada mas pronto já passou :D
May 18, 201115 yr oh isso é normal :) é raro os primeiros rolos sairem todos perfeitos, ainda hoje eu não consigo 100% dos meus rolos :wacky: lol é uma desgraça! Mas não desistas :D habitualmente usa-se mais o B á noite, para fazer longas exposições :) :lol: nem vais dar por isso, quando deres por ti já são 9h da manha! pequenos prazeres :lol: pois, bota simpático nisso :awesome: não querendo ser racista, mas se ele fosse mais branquinho era melhor ainda lol :shame: LOL é que era mesmo isso, eu tinha no B sem querer :\ só as ultimas que tirei com o N é que ficaram boas :P :lol: espero bem que sim, mas a minha mãe ainda precisa de me dar luz verde :P e não pode saber que vou sair, só vai saber que vou dormir a casa da minha amiga haha :wacky: pois...mas olha se ele pão e simpatico...:wink3: já são duas qualidades :lol::lol: estou a brincar :P CRICRI!!! bons olhos o vejam! que tem feito?! :D
May 18, 201115 yr @ cricri, oh se um rapaz anda louco terá de ser por uma rapariga, não? lol @ines, que doida :lol: eu promeot que não digo nada á tua mãe! só espero que ela não leia nada disto lol Lol pois :wacky: vou pensar só nisso hhaha