June 7, 201115 yr :dance: até eu estou ansiosa por ti!!! :D Life is For Living?... :| não conheço essa...:wacky: está em que single? A Trouble era só perfeito :bigcry: eu acho que chorava :P WHERE??? :o
June 7, 201115 yr ja vao ve-lhes? foi bom espectaculo? tocaram temas novos? oh gosh my portuguese is all :confused:
June 7, 201115 yr :dance: até eu estou ansiosa por ti!!! :D Life is For Living?... :| não conheço essa...:wacky: está em que single? A Trouble era só perfeito :bigcry: eu acho que chorava :P WHERE??? :o :D obrigado! A Life is For Living é a faixa escondida do Parachutes.. aparece uns sengundos depois da Everything´s Not Lost Eh ja nao sei se se poderá ver outside da Hollanda :\ mas é uma questão depois de tentarem :) eu amanha vejo com mais atenção onde e depois digo A minha malaa ainda está assim a modos por fazer :lol: opáaa odeio fazer malas :bigcry: nao tenho pachorra nem jeito para isso :| ainda por cima o saco cama nao cabe nela :|
June 7, 201115 yr ^^ Não...a Blue vai ao Pinkpop e eu só os vejo dia 6 no Alive :) ^ LOOL tenho o Parachutes há montes de tempo e nunca tinha reparado :wacky: Ok! Obrigada!!! :D estou com bue curiosidade em ouvir as musicas novas :awesome: hahaha eu ficava tão ansiosa que começava a fazer a mala com um mês de antecedencia! :lol:
June 7, 201115 yr LOL és uma distraida :awesome: Sao muiito fixes! melhores que a teardrop coiso lol :wacky: Já fiz a mala!!! :D mas odeio este feeling que me falta qq coisa! só espero que me deixem levar tudo :| eu vou estar sozinha, se nao pduder levar alguma coisa, vou ter de deixar no aeroporto :|
June 8, 201115 yr :D por isso é que sou bue fixe! :cool: :lol: Espero bem que sim! senão no Alive faço uma espera ao Chris! :whip: Pois, isso é lixado... :\ não leves nada de extraordinario! XD Mas por amor da santa, não te esqueças da máquina!! isso é o mais importante :lol:
June 8, 201115 yr Ines se fizeres uma espera ao Chris, conta comigo hein :lol: eu nao me importo de lhe dar porrada :drunk: Já está :D tudo pronto para partir! Meninos e meninas, mais meninas que meninos :wacky: lol neste caso meninas e Cricri. estou de partida :) divirtam-se por aqui , a nossa vez tb está chegar!! Beijinhos a todos e depois vou tentar contar tudo :D xaaaaaaaaaaaaaaau
June 10, 201115 yr ora sejas muito bem vinda a este BRILHANTE tópico!!! :lol: Chamas-te ines??? esperemos que sejas mais simpática do que aquela que já anda por aí :P ines (a mais antiga) tou a brincar claro :D
June 12, 201115 yr ora sejas muito bem vinda a este BRILHANTE tópico!!! :lol: Chamas-te ines??? esperemos que sejas mais simpática do que aquela que já anda por aí :P ines (a mais antiga) tou a brincar claro :D Muito obrigada! Aposto que este é o melhor tópico deste site :D Chamo sim :) Não a conheço mas se é fã dos Coldplay é de certeza boa rapariga! E tem um nome tão bonito :D
June 14, 201115 yr Olá malta!! Cheguei :D :D caramba, tinha sono, mas agora deixei de ter lol foi um fim semana extremamente bom :) e não consigo de pensar na minha Trouble.. bolas..que sonho eu tinha em ouvir a minha musica ao vivo.. confesso que chorei baba e ranho :shy: lol mas foi mesmo inesperado..mal oiço o primeiro acorde.. explodi :| lindo linod.. agora ansiedade para Alive aumentou!!! Façam pergunta eu respondo :) é mais facil para mim, é muita coisa para conseguir descrever aqui :P Olha uma tuga nova :D muito bem vinda!!!
June 16, 201115 yr ora sejas muito bem vinda a este BRILHANTE tópico!!! :lol: Chamas-te ines??? esperemos que sejas mais simpática do que aquela que já anda por aí :P ines (a mais antiga) tou a brincar claro :D :o Como te atreves a dizer uma coisa dessas?? :| Agora feriste os meus sentimentos... :P Muito obrigada! Aposto que este é o melhor tópico deste site :D Chamo sim :) Não a conheço mas se é fã dos Coldplay é de certeza boa rapariga! E tem um nome tão bonito :D Bem-vinda a este fantástico forum! :nice: Concordo, qualquer rapariga chama inês que gosta de Coldplay só pode ser boa rapariga! :lol: O Cristovão só gosta de embirrar comigo :P Vais ao Alive?
June 16, 201115 yr Olá malta!! Cheguei :D :D caramba, tinha sono, mas agora deixei de ter lol foi um fim semana extremamente bom :) e não consigo de pensar na minha Trouble.. bolas..que sonho eu tinha em ouvir a minha musica ao vivo.. confesso que chorei baba e ranho :shy: lol mas foi mesmo inesperado..mal oiço o primeiro acorde.. explodi :| lindo linod.. agora ansiedade para Alive aumentou!!! Façam pergunta eu respondo :) é mais facil para mim, é muita coisa para conseguir descrever aqui :P Olha uma tuga nova :D muito bem vinda!!! :D tenho tantas perguntas!!!!! :D:D:D mas agora tenho que me concentrar no exame só cá vim dizer olá e ver se tinha corrido tudo bem, que pelos vistos correu! :) hehe estou a imaginar-te a chorar baba e ranho durante a Trouble :lol: eu estou-me a rir mas também vou chorar :lol: deve ter sido um momento de rei mesmo!! :D Tocaram mais algum tesourinho? E fotos?? quero ver isso :D Oi pessoal! algum português do forum virá ao Rock in Rio 2011? =) Olá! :) Eu pelo menos não vou (quem me dera ir, o RiR tem um cartaz brutal este ano :bomb:), só vou ao Alive em Julho
June 17, 201115 yr :D tenho tantas perguntas!!!!! :D:D:D mas agora tenho que me concentrar no exame só cá vim dizer olá e ver se tinha corrido tudo bem, que pelos vistos correu! :) hehe estou a imaginar-te a chorar baba e ranho durante a Trouble :lol: eu estou-me a rir mas também vou chorar :lol: deve ter sido um momento de rei mesmo!! :D Tocaram mais algum tesourinho? E fotos?? quero ver isso :D Olá! :) Eu pelo menos não vou (quem me dera ir, o RiR tem um cartaz brutal este ano :bomb:), só vou ao Alive em Julho Acho que muita gente de Portugal vem para o Rock in Rio. Os ingressos vendidos nos sites europeus esgotaram em poucos dias.
June 17, 201115 yr :D tenho tantas perguntas!!!!! :D:D:D mas agora tenho que me concentrar no exame só cá vim dizer olá e ver se tinha corrido tudo bem, que pelos vistos correu! :) hehe estou a imaginar-te a chorar baba e ranho durante a Trouble :lol: eu estou-me a rir mas também vou chorar :lol: deve ter sido um momento de rei mesmo!! :D Tocaram mais algum tesourinho? E fotos?? quero ver isso :D Olá! :) Eu pelo menos não vou (quem me dera ir, o RiR tem um cartaz brutal este ano :bomb:), só vou ao Alive em Julho LOL imagina-me agora, eu no meio de Holandeses, que parecem umas moscas mortas a assitir a concertos, toda energética, a saltar, dançar e whatever :lol: quando ouvi os primeiros acordes entrei em histeria total :| até se viraram para trás a olhar para mim hahaha e comecei a chorar :P esta música é mesmo especial para mim :) foi aquela que me levou a ser fã deles, ainda a ouvia na rádio e não fazia ideia quem a tocava, sei que cada que começava a tocar eu tinha de parar tudo e pôr o som no máximo :laugh4: Para além da Trouble tocaram também a Life is For Living :D duas pérolas GIGANTES do Parachutes! Acho que este concerto não poderia ter sido mais perfeito :blush: Deixa-me te contar uma :lol: houve uma altura que Chris disse" you´re wonderfull public" e eu imediatamente disse " oh man wait until you get to Portugal, you will know whats a perfect public" :lol: um gajo da minha frente percebeu o que eu tinha dito :wreck: e perguntou-me de onde eu era e disse outra coisa qq, eu só sei que lhe disse que era de Portugal e que o nosso publico era muito melhor que este :lol: acho que ele torceu o nariz LOL Pics nao ficaram mto boas, eu fiquei um bocado longe, mas assim que possivel vou postar tudo no facebook. Acho que muita gente de Portugal vem para o Rock in Rio. Os ingressos vendidos nos sites europeus esgotaram em poucos dias. É possivel que vão muitos tugas, eu também não vou..tambem sou da opinião que o cartaz brasileiro está muito melhor que aquele costuma ser em Lisboa :|
June 20, 201115 yr e eu imediatamente disse " oh man wait until you get to Portugal, you will know whats a perfect public" GRANDE BLUE, GRANDE! :D
June 21, 201115 yr GRANDE BLUE, GRANDE! :D :lol: Obrigado Alice, juro que foi mesmo instintivo quando disse aquilo, até a minha amiga ficou a olhar para mim loool é mesmo daquelas coisas clichés que as bandas dizem em todo o lado, se há publico mesmo mauzinho é o holandês/alemão :\ por isso é que eu disse aquilo lol deixa o Chris chegar aqui e ele verá como é ser recebido em ESTILO :D Edit: Alice não tens facebook?
June 21, 201115 yr OlÁ A TODAS! Tenho andado a estudar para o exame de HCA e menos um para fazer!!! UHHHHH!!!! Tive a fazer as contas e tiro no maximo 10.2! mas não consigo deixar de estar feliz por não ter que estudar mais história da cultura e das artes até ao final da minha vidaaaa :D YAY!!! \o/\o/\o/\o/ E novidades por aqui? estou a ver que isto tem andado parado :| Blue - Mas o Chris quando cá chegar e disser que o publico é o melhor, vai ser com sentido e emoção!!! :lol: Já postaste as pics no face? :)
June 22, 201115 yr Boa Sorte Inês :thumbsup: :) O forum anda parado porque está tudo em exames :wreck: fizeste o de português? Daqui a 15 dias é o nosso concerto :) está quase! :lol: exactamente inês, vão gostar tnto de nós, que vão voltar brevemente! vais ver :laugh4: Já postei sim, procura nos meus albuns, está por lá :blush:
June 22, 201115 yr Olá! :D Não, fiz de História da Cultura e das Artes, o de Português é no 12º :| Agora só falta o de geometria, mas esse é mais facil :P 15 dias, não! 14!!!!! uhhhh!!! \m/ o mês de julho para mim vai ser só feeeesta!! :D Praia com o pessoal-->Alive-->Escócia-->Disney World em Orlando!!!! :dance::dance: Yah, voltam para um concerto no PA! :awesome: Uhhh vou ver e comentar hehe EDIT: Já vi as fotos!! QUE INVEJA!! >.< houve umas que me fizeram rir bué, mas os sinais de proibido o "Crowd Surfing" bateram tudo :lol::lol:
June 22, 201115 yr Ah verdade :wacky: só para ano é que vais para o 12º :drunk: xiiiiii vais acabar as férias a precisar de férias :lol: mas coiso, vai aproveitando :D manda cumprimentos ao Mickey haha Lol tb achei piada ao sinal, mas sim ali não era muito necessário, só vi uns quantos a fazer crowd surf em wolfmother, de resto era tudo moscas mortas a pairar por ali lol
Create an account or sign in to comment