Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:lol: umas palas??

Eu quero ver se fico nas primeiras filas, um lugarzinho como aquele que tive em Pearl Jam era 5*

Acho que te safas se fores ver the naked and the famous, não vai encher assim de repente, ainda por cima o povo só vai mesmo para coldplay.. as outras bandas ninguem conhece :\ nao me parece que vá tudo a correr

Edit : bem Inesita, vou para cama, amanha tenho de ir trabalhar :dissapointed: boa noite, até amanha xXx

• Replies 16.5k
  • Views 801k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Exacto! Não me lembrava da palavra...deve ser do sono :lol:

Ficaste perto do palco? :D

Pois, estou a contar com isso...eu ainda queria ver umas bandas antes dos Coldplay...acho que só vamos para lá um bocadinho antes dos Blondie :lol:

:bomb: uma semana uma semana uma semana uma semana uma semana uma semana uma semana uma semana uma semana uma semana uma semana :bomb:

uma semana? :thinking: n me baralhes mulher

Ruuuuuuuuuuuuuuuuuush! :P

Entao não é ? lol nem conto com a próxima 2a e 3a :awesome: é so esta semana de trabalho :D

:lol: por ti ja la tavas

:thinking: quem é que vai daki do forum?

RUSH!! :cheesy::D

LOL 1 semana falta para os meus anos :dance::dance: 9 dias para o Alive!! 10 dias para a Escócia :dead: Mal posso esperar por Julho :awesome:

:surprised: a inês é uma nascida a 4 de julho :surprised: :lol: lembro-me sempre do tom cruise e do filme dele, o Tom Cruise faz anos a 3 de Julho:D

rush, daqui do forum em geral? ou tugas do forum? .. somos uns quantos, a ines, a adriana,a alice, a beta, a leonor, a dani, eu, tu (lol ) a raphaele ( francesa) e mais num sei :wacky:

Yah! :awesome: No dia da independência dos EUA :lol:

Vai bué gente :surprised: Não pensei que fosse tanta gente do forum, e alguns fora de Portugal :D

:lol: como te sentes em relação a isso?

É verdade, coldplay é unica banda que sei que vou ter sempre alguém para me acompanhar :lol: estou com um feeling que vou andar tipo no Alive a cumprimentar toda a gente que passar por mim :lol: conheço milhões de gente que vai ao festival e já não sei para que lado me vou virar!

Sorry but I'm not speaking portugese, not even spanish :(

I'd like to say 'Hello!' nevertheless as I'm probably (HOPEFULLY!!!) seeing some of you on July 6th @ Optimus Alive in Oeiras :)

My name's Kirsten, I'm from Hamburg in Germany and I'll be flying to Lisbon on Wednesy to have a bit of a holiday down there (staying with a friend who lives in Alcabideche) and then see Coldplay on the 6th :bomb:

^^ Adoro o facto deles mandarem foguetes no dia dos meus anos e é feriado e tudo! :cool: sou mesmo importante :lol:

Pois, eu juntava-me a vocês, mas como vou com o meu pai é mais complicado...:\ se fosse com amigos era na boa, mas não arranjei ninguém --'

^ Hi! :nice: I hope you have a great time! Portugal is a beautiful country :D I'm going to see Coldplay, but unfortunately I can't meet people from the forum because I'm going with my dad :\

:o Como te atreves a dizer uma coisa dessas?? :| Agora feriste os meus sentimentos... :P

Bem-vinda a este fantástico forum! :nice: Concordo, qualquer rapariga chama inês que gosta de Coldplay só pode ser boa rapariga! :lol: O Cristovão só gosta de embirrar comigo :P

Vais ao Alive?

Já tenho bilhete, companhia e onde ficar. Falta-me só autorização :angry:

Tu vais?

Deixa-me te contar uma :lol: houve uma altura que Chris disse" you´re wonderfull public" e eu imediatamente disse " oh man wait until you get to Portugal, you will know whats a perfect public" :lol: um gajo da minha frente percebeu o que eu tinha dito :wreck: e perguntou-me de onde eu era e disse outra coisa qq, eu só sei que lhe disse que era de Portugal e que o nosso publico era muito melhor que este :lol: acho que ele torceu o nariz LOL

Uma das coisas que tenho receio, caso vá mesmo ao Alive, é o público ser uma seca :confused: Eu, de certeza, vou estar lá aos saltos, a cantar, toda feliz da vida e vou sentir-me mal se for a única! :embarrassed:

Estou de volta meninas e finalmente livre de escola :D

Peço desculpa a minha ausência :lol:

Alguém vai ao Super Bock Super Rock ver os Arcade Fire e os Portishead?

Sorry but I'm not speaking portugese, not even spanish :(

I'd like to say 'Hello!' nevertheless as I'm probably (HOPEFULLY!!!) seeing some of you on July 6th @ Optimus Alive in Oeiras :)

My name's Kirsten, I'm from Hamburg in Germany and I'll be flying to Lisbon on Wednesy to have a bit of a holiday down there (staying with a friend who lives in Alcabideche) and then see Coldplay on the 6th :bomb:

welcome here :D you live in a wonderfull place lol everyone here knows how much i love deutsch guys :drunk::laugh4:

^^ Adoro o facto deles mandarem foguetes no dia dos meus anos e é feriado e tudo! :cool: sou mesmo importante :lol:

Pois, eu juntava-me a vocês, mas como vou com o meu pai é mais complicado...:\ se fosse com amigos era na boa, mas não arranjei ninguém --'

^ Hi! :nice: I hope you have a great time! Portugal is a beautiful country :D I'm going to see Coldplay, but unfortunately I can't meet people from the forum because I'm going with my dad :\

LOL especialmente para ti que és tuga inês :lol:

Uma das coisas que tenho receio, caso vá mesmo ao Alive, é o público ser uma seca :confused: Eu, de certeza, vou estar lá aos saltos, a cantar, toda feliz da vida e vou sentir-me mal se for a única! :embarrassed:

Ines, tás á vontade de mostrar as tuas emoções :D nao te preocupes com os do lado, os concertos sao mesmo para isso! :)

Tás desculpado :D :D finalmente um tempinho para nós!! :dance: :dance:

SBSR é um assunto proibido para mim lol nem quero saber da existência desse festival este ano :disappointed:

YELLOW!

Finalmente acabei os exames, embora da pior maneira ._.

Está tudo bem por aqui? :D

:| da pior maneira porquê ?

Por aqui vai-se indo :) estou morta que esta semana passe...

Fiz tanta asneira no exame de matemática --. e os critérios não ajudam.

Mas enfim, agora vou masé pensar no Optimus Alive. Voo para Lisboa este Sábado!! :)

Já tenho bilhete, companhia e onde ficar. Falta-me só autorização :angry:

Tu vais?

CLAROOO! :lol: Alguma vez eu ia perder uma experiência como aquela?! :P Ando a desejar Coldplay desde a ultima vez que eles cá estiveram! :D

Já estás livre??? CRETJINOOO!!! :bigcry: eu só fico livre dia 30 :(

Eu por mim ia aos dias todos, o cartaz está do melhor...mas não posso :disappointed: tu vais?

LOL especialmente para ti que és tuga inês :lol:

LOL o Obama já limpa a....os excrementos de um tuga ( cão dele :P)

tumblr_lnh9xmq54P1qdhddvo1_500.jpg

YELLOW! Não faz lembrar a bandeira portuguesa? :D

Quem me dera! :(

Ines, tás á vontade de mostrar as tuas emoções :D nao te preocupes com os do lado, os concertos sao mesmo para isso! :)

Sinceramente, acho que quando eles estiverem em palco, as pessoas que estarão ao meu lado vão ser a menor das minhas preocupações! Só vou ter olhos para eles! :D

Mas espero que esteja um bom ambiente no público :)

CLAROOO! :lol: Alguma vez eu ia perder uma experiência como aquela?! :P Ando a desejar Coldplay desde a ultima vez que eles cá estiveram! :D

Eu ando à espera deles desde 2008. É muito raro virem a Portugal! :(