July 4, 201114 yr In April, it was such a perfect day for me I didn't believe that's it's him when he gone behind me... I'll arrive tomorrow in Oreios and go to the festival with my sister for the first time in Portugal I'll come back surely to visit Lisbonne in future because I saw that it's a very beautiful town At soon ...perhaps in the festival ??
July 4, 201114 yr ladies and gentlemen, ARE YOU READYYYYYY? :awesome: a que horas é que estão a pensar chegar lá e em que lugar estão a pensar ficar nos Coldplay?
July 4, 201114 yr Não venhas para cá gozar ines :inquisitive: :lol: EStou a ser simpatica!! :snobby: tenho pena que não possam ir, mas o melhor que posso fazer é trazer fotos!! :P In April, it was such a perfect day for me I didn't believe that's it's him when he gone behind me... I'll arrive tomorrow in Oreios and go to the festival with my sister for the first time in Portugal I'll come back surely to visit Lisbonne in future because I saw that it's a very beautiful town At soon ...perhaps in the festival ?? I imagine how cool must have been that day! :awesome: Portugal is indeed beautiful! You should definitely visit it again :nice: ARE YOU READYYYYYY?[/size] :awesome: a que horas é que estão a pensar chegar lá e em que lugar estão a pensar ficar nos Coldplay? I WAS BORN READYY!!! \m/ Não sei...eu ainda queria ver os The Naked and Famous, mas devo ir logo a seguir para o palco principal! :D e tu? Já agora...estou apaixonada pelo teu avatar :dazzled:
July 4, 201114 yr EStou a ser simpatica!! :snobby: tenho pena que não possam ir, mas o melhor que posso fazer é trazer fotos!! :P Fixe!!!!! Mal consigo esperar pra ver as fotos. Será que a tua camara também grava videos?
July 4, 201114 yr YEAHH \m/ acho que me vou armar em anti-social para ficar na fila da frente... má onda mas o que é que se há de fazer... pelo menos à hora da Blondie vou logo lá para a frente fingir-me de interessada, assim quando forem os Coldplay já lá tou. Esperem... we have a new coldplayer don't we?? :D olá At High Speed :nice:
July 4, 201114 yr Meu deus isto já é muita gente para acompanhar a conversa :lol: At High Speed bem-vinda/o ao forum :nice: FALTAAAAAAAAAAAAAAAAAAM 2 DIAS!!!!
July 5, 201114 yr Fixe!!!!! Mal consigo esperar pra ver as fotos. Será que a tua camara também grava videos? Grava!! :D Vai ser tão fixe :awesome: Então quem vai ao Alive? ARE YOU ALIVE???????? YEAHHHHH!!!!! :dance: YEAHH \m/ acho que me vou armar em anti-social para ficar na fila da frente... má onda mas o que é que se há de fazer... pelo menos à hora da Blondie vou logo lá para a frente fingir-me de interessada, assim quando forem os Coldplay já lá tou. Esperem... we have a new coldplayer don't we?? :D olá At High Speed :nice: LOL eu vou para a palco principal a seguir aos The Naked and Famous, quero ver se arranjo um lugarinho bom :D É AMANHÃ PESSOALLLLL!!!!! \m/ :dead: Quem diria que há uns meses ainda faltavam 200 dias :cheesy: como o tempo passa
July 5, 201114 yr heey. É amanhãa!! Uma pergunta: alguém me pode dizer como é a troca de bilhetes diários? Onde é que eu troco?
July 5, 201114 yr ^ A mim nos correios disseram-me que se trocava nas bilheteiras do recinto, mas não sei se é a mesma coisa :) Eu tenho uma duvida...o granel é muito grande a entrar para o recinto e a trocar os bilhetes?
July 5, 201114 yr Eu não posso :\ vou com o meu pai e tal...lol ele não deve achar muita piada ao facto de me encontrar com pessoas da net :(
July 5, 201114 yr É que é mesmo! :\ Queria mesmo conhecer o pessoal do forum :) Mas fica para outra altura
July 5, 201114 yr Heey :) Epá, é agora que me estou a aperceber que vou mesmo vê-los amanhã!! Ainda ontem dizia à minha mãe: "Já fico mesmo feliz por eles estarem no mesmo local que eu" xD
July 5, 201114 yr haha eu ando doidinha, há bocado vi no site da Blitz numa noticia sobre o Alive que o autocarro das Coldplay já tinha chegado e fiquei louca :| "ELES VÊM MESMO!! NÃO É MENTIRAAA!" :lol: Eu ainda não acredito que faltam menos de 24 horas para eu estar no Alive :o
July 5, 201114 yr Meu deus isto já é muita gente para acompanhar a conversa :lol: At High Speed bem-vinda/o ao forum :nice: FALTAAAAAAAAAAAAAAAAAAM 2 DIAS!!!! YEAHH \m/ acho que me vou armar em anti-social para ficar na fila da frente... má onda mas o que é que se há de fazer... pelo menos à hora da Blondie vou logo lá para a frente fingir-me de interessada, assim quando forem os Coldplay já lá tou. Esperem... we have a new coldplayer don't we?? :D olá At High Speed :nice: Muito obrigado pelas boas vindas pessoal!!!!!! Só não escrevo muito aqui porque me metem uma inveja do caraças!!! VOCÊS VÃO AO OPTIMUS ALIVE E EU NÃO!!!!!!!!!!!:bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry:
Create an account or sign in to comment