July 25, 201114 yr impossível. eu nem sei se já estava na plateia a esta hora, nem me lembro das caras do pessoal a minha volta :\ Foi antes do concerto dos Blondie. Não estavas lá a essa hoa?
July 25, 201114 yr estava... hum... Vera Inez Araújo, segunda fila. Vê se me vês e depois diz me onde estavas mais ou menos ;)
July 25, 201114 yr Acho que foi a segunda. Ele aparece no vídeo mas eu não o vi. Era a minha prima que estava a filmar e eutambém estava tão concentrada no concerto que nem me lembrei que ele pudesse andar por ali :( Bah :( e eu que gosto de tanto de ver os fotografos a trabalhar lol fico sempre a observar as posções que eles ocupam e o modo como disparam e tento ver como ficam as pics :lol: Eu e a minha amiga até engraçamos com um, loirinho mto giro e simpático lol fartou-se de sorrir para nós :D mas acho que foi porque eu falei demasiado alto quando estava a dizer á minha amiga que qq pessoa com um crachá de Pearl Jam era boa pessoa :lol: isto porque ele tinha no blusão um crachá dos Pearl Jam lol e isto foi qd eles esperavam pelos coldplay entrarem em palco..
July 25, 201114 yr found myself! se virem um gajo com um chapeu com um lenço laranja todo a volta do chapeu (1a fila, lado do Guy), eu estou cerca de 4 pessoas atrás. Sou pequenina e tenho uma fita escura tipo hippie na testa e tou a olhar para cima. Vou a vossa procura :)
July 25, 201114 yr Já te vi Adriana :) voces ficaram mesmo perto umas das outras,aliás ficaste a centimetros da Ines e da Vera tb :| Eu nao me consigo ligar agora :\ clico em participar e nao me aparece nada.. :\
July 25, 201114 yr ADOREI!! haha fiquei a olhar para o video do tipo :cheesy: Brutal :D E sim, o Guy anda muito rebelde, a despir o casaco haha Uma rebeldia doida...sinceramente, espero sempre ver o Guy a mudar um pouco o estilo, não estar sempre ele e o bass, o bass e ele e mais ninguém! Tipo o Chris interage com o Jonny e vice versa...o Will, ok também está lá na sua com a bateria...:rolleyes: mas...a bem da verdade o Chris enquanto interage com o Jonny num concerto umas 100 vezes, interage umas 3 com o Guy... :D
July 25, 201114 yr geee, que foto incrivel! mas...lamentavelmente eu ainda não chegado a essa hora... :/
July 25, 201114 yr ^o Guy sente-se solito :( Pois, ou se sente solito ou é feitio dele não se soltar mais...eu gostaria de ver o Chris a interagir com ele mais...
July 25, 201114 yr sente-se solito porque o Chris não interage com ele... ele assim não se solta :\ eu sou um bocado assim também.
July 25, 201114 yr ^ entendo...pois, é como eu digo o Chris tem paixão pelo Jonny...e vice versa. É como se mais ninguém ali estivesse a não ser os dois no palco... Um pensamento solto fora do contexto, mas que tenho de partilhar...não é nada de mais, mas acho uma coincidencia engraçada...eu na tezenis - passo a publicidade - comprei há uns tempos antes de sequer imaginar a cor das tshirts que o Chris leva aos concertos...duas tshirts com a mesma cor da azul aroxeada que ele tem no iTunes e outra com a mesma cor que ele traz no video oficial da canção ETIAWF... achei engraçado!
July 25, 201114 yr é um sinal maria! :D pois, tadito do Guy. Também ta ali a fazer de vela. ... já tou a imaginar no fim do concerto "já tou farto de fazer de vela de voces os dois! Para a próxima sou eu na bateria!" Will: "NEM PENSES!"
July 25, 201114 yr Xi acho que é mesmo ele vera, mas a hurts like heave não é a 1a musica da setlist? :| Significa que ele já andava com os outros fotografos tb e ninguem reparou nele :| A HLH foi a primeira, lembro-me bue bem, primeiro a HLH e depois a Yellow :awesome: Eu e a minha amiga até engraçamos com um, loirinho mto giro e simpático lol fartou-se de sorrir para nós :D mas acho que foi porque eu falei demasiado alto quando estava a dizer á minha amiga que qq pessoa com um crachá de Pearl Jam era boa pessoa :lol: isto porque ele tinha no blusão um crachá dos Pearl Jam lol e isto foi qd eles esperavam pelos coldplay entrarem em palco.. Tu e os loirinhos...haha Uma rebeldia doida...sinceramente, espero sempre ver o Guy a mudar um pouco o estilo, não estar sempre ele e o bass, o bass e ele e mais ninguém! Tipo o Chris interage com o Jonny e vice versa...o Will, ok também está lá na sua com a bateria...:rolleyes: mas...a bem da verdade o Chris enquanto interage com o Jonny num concerto umas 100 vezes, interage umas 3 com o Guy... :D ^o Guy sente-se solito :( Pois, ou se sente solito ou é feitio dele não se soltar mais...eu gostaria de ver o Chris a interagir com ele mais... sente-se solito porque o Chris não interage com ele... ele assim não se solta :\ eu sou um bocado assim também. Mas vocês não percebem que isso faz tudo parte da essencia sensual dele? hahaha ele está sozinho ao canto porque é bue sexy (agora a serio é impressão minha ou o Guy a tocar baixo fica mesmo lindo :dazzled:) :lol:
July 25, 201114 yr é um sinal maria! :D pois, tadito do Guy. Também ta ali a fazer de vela. ... já tou a imaginar no fim do concerto "já tou farto de fazer de vela de voces os dois! Para a próxima sou eu na bateria!" Will: "NEM PENSES!" :nice: pois, é como as borboletas e espirais, recordo-me de gostar de as desenhar quando era miúda! enfim, é algo natural, pois são simbolos simples, mas é engraçado! Sim, :laugh3:, o Guy mais o Will devem :rolleyes: a toda a hora no que respeita àqueles dois!! ele é abraços, é toques *coughmelhordizerapalpões*cough*:whistle: e beijos!!!
July 25, 201114 yr LOL não é por acaso que adoro alemães :awesome: Eu sinceramente até acho que o chris não se mete muito com o Guy porque ele não lhe dá confiança para tal lol por isso é que se vira para o Jonny :P edit: OMG OMG No exacto momento que eu escrevi Jonny, o Johnny Cash ( que eu tou ouvir agora) canta uma musica sobre um Jonny :lol:
July 25, 201114 yr não, não é impressão tua ines! :wideeyed: :guitarist: e sim, faz parte do estilo ser assim também :) parece-me
July 25, 201114 yr Mas vocês não percebem que isso faz tudo parte da essencia sensual dele? hahaha ele está sozinho ao canto porque é bue sexy (agora a serio é impressão minha ou o Guy a tocar baixo fica mesmo lindo :dazzled:) :lol: É, também pode ser. É estilo! Mas...o Guy é fixe e tal, mas caramba o que não seria do Chris a dançar que nem um louco e transpirar por todos os poros para dar a verdadeira essencia dos coldplay também? os concertos não seriam os mesmos sem a entrega incondicional do Chris, ele canta, dança...com um enorme amor e consegue passar isso para o público! okay...entusiamei-me! :D
July 25, 201114 yr LOL não é por acaso que adoro alemães :awesome: Eu sinceramente até acho que o chris não se mete muito com o Guy porque ele não lhe dá confiança para tal lol por isso é que se vira para o Jonny :P lol, pode ser! e também porque não são best friends...
July 25, 201114 yr hmmm eu bem queria partilhar a minha foto do facebook com vocês para verem como é a minha tshirt, que por acaso levei ao alive...com a foto do Chris no iTunes...seja lá como for, não deu...pois não permite enviar fotos do face para aqui.... :(
July 25, 201114 yr LOL não é por acaso que adoro alemães :awesome: Eu sinceramente até acho que o chris não se mete muito com o Guy porque ele não lhe dá confiança para tal lol por isso é que se vira para o Jonny :P edit: OMG OMG No exacto momento que eu escrevi Jonny, o Johnny Cash ( que eu tou ouvir agora) canta uma musica sobre um Jonny :lol: Gosto de loirinhos, mas por acaso de alemães...não lhes acho muita piada, gosto mais de Britânicos e Irlandeses :awesome: Pois...também tive sempre essa ideia haha Tipo, são todos amigos, mas há alguns mais chegados a outros :P Sempre tive a ideia que eles era todos bue diferentes :D Quando mostrei o DVD dos Coldplay (live 2003) à minha mãe, ela disse que o que parecia mais normal era o Will hahaha não, não é impressão tua ines! :wideeyed: :guitarist: e sim, faz parte do estilo ser assim também :) parece-me Tipo, o Guy é aquele gajo sexy lá no canto a dançar na dele :lol::lol: E é assim que gosto dele :awesome: É, também pode ser. É estilo! Mas...o Guy é fixe e tal, mas caramba o que não seria do Chris a dançar que nem um louco e transpirar por todos os poros para dar a verdadeira essencia dos coldplay também? os concertos não seriam os mesmos sem a entrega incondicional do Chris, ele canta, dança...com um enorme amor e consegue passar isso para o público! okay...entusiamei-me! :D Oh mas o Chris é o Chris...:) Apesar de achar que os elementos são todos indispensaveis, o Chris é sempre aquele que nos concertos se solta mais :lol: Eu no concerto estive prestes a gritar "ÉS UMA BESTA!" (no melhor sentido da palavra :)) :lol: Mas as pessoas à minha volta podiam perceber mal, e eu ainda saía de lá com um olho negro :lol:
July 25, 201114 yr Maria experimenta copiar o link da fotografia e depois copia para aqui e escreve no final do link :) deve funcionar assim Ines :lol::lol: pois, se tivesses dito isso ao pé de mim "Chris és uma besta" eras capaz de sair de lá com bem mais do que um olho negro!! que raio de elogio é essa páaa?? :lol:
July 26, 201114 yr LOOOL Eu e os meus colegas artistas estamos sempre a chamar bestas uns aos outros, mas de uma forma positiva! Do tipo "és grande" ou "és brutal" haha no outro dia chamei isso ao meu pai :| tipo, saiu-me!! é do habito, e esqueço.me que o sdentido da palavra não é o mesmo para o resto das pessoas haha e ele levou bue a mal e ficou super chateado, mas depois expliquei-lhe :lol: Btw, alguém aqui vai participar na mixtape exchange?
July 26, 201114 yr :lol: imagino, nao é o melhor dos elogios, mas vocês é que sabem :lol: Eu nao, nunca participei :\ mas tambem nunca percebi como isso funciona