Jump to content
🌙 COLDPLAY ANNOUNCE MOON MUSIC OUT OCTOBER 4TH 🎵

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

^Hip hip :dance:

 

São mesmo mauzinhos :angry: nao há pachorra lol eu tambem posso não concordar, porque a melhor banda do mundo para mim pode não ser para ti, mas eles atacam logo sem dó

nem piedade :phu:

 

Edit : Agora vou ver um filme :awesome: hasta luego

Link to comment
Share on other sites

Aaaah Lili confesso que na altura que li o créditos reparei nesse nome e pensei " Olha um nome português ou secalhar até é brasileiro, tenho perguntar á rush" lol mas antes disso o que realmente me chamou a atenção foi a aprte em que está escrito que eles usaram um sample da Takk dos Sigur Rós na Princess Of China :| fiquei bué admirada e olha que essa musica ganhou um bocado de respeito para mim lol

 

Coldiplay ( posso te perguntar o nome? :embarrassed: ) vejo que tambem tens o Destak :awesome: lol eu comprei o vinil :D o som que vem de lá é maravilhoooooso, hei de comprar o cd quando a fnac decidir pôr o cd a 9€ :shifty: ou então compro na Amazon

 

Claro que sim! Chamo-me Luís!

Foi um irmão meu que me arranjou o Destak. Primeiro, tive de ligar para a família inteira para saber se alguém tinha o jornal... Acabei por ter sorte!

 

Comprei agora o CD, o vinyl só compro no final do mês...(as finanças estão fraquinhas) :(

Link to comment
Share on other sites

Claro que sim! Chamo-me Luís!

Foi um irmão meu que me arranjou o Destak. Primeiro, tive de ligar para a família inteira para saber se alguém tinha o jornal... Acabei por ter sorte!

 

Comprei agora o CD, o vinyl só compro no final do mês...(as finanças estão fraquinhas) :(

 

Ah prazer :) eu sou claudia

hehe eu fui surpreendida pelo meu daddy, ele nem costuma a trazer o jornal, mas qd ele chegou largou o jornal na cozinha e eu feita curiosa e porque nao é costumo ler o destak peguei nele e de repente fiquei wooooooow :laugh4: depois o meu pai assim " hum que se passa?" a fazer-se de despercebido :lol: já nao é a primeira vez que me fazem isso lol ás vezes até trazem os dois ( pai e mae) o jornal para eu ver LOL

 

Ah por acaso agora dou mais prioridade a vinil :) mas claro que vou ter o cd, tal como tu tb estou mal de finanças e vou esperar que baixem de preço lol

Link to comment
Share on other sites

LOL pois

 

Ya, tve um problema com o login in :S nao reconhecia a minha password, mudei de password umas quinentas vezes e mesmo assim nao entrava, a solução que encontrei foi apagar cookies do pc :shame: ainda tive de ir ao google para saber que era isso :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

bom concerto meninas!!! depois contem todos os pormenores! :)

 

Aaaah Lili confesso que na altura que li o créditos reparei nesse nome e pensei " Olha um nome português ou secalhar até é brasileiro, tenho perguntar à rush" lol mas antes disso o que realmente me chamou a atenção foi a aprte em que está escrito que eles usaram um sample da Takk dos Sigur Rós na Princess Of China :| fiquei bué admirada e olha que essa musica ganhou um bocado de respeito para mim lol

 

eu por acaso já tinha lido por aqui esse pormenor mas confesso que ainda estou com algumas dificuldades em aceitar a rihanna nesta música. não sei, há qualquer coisa que o meu ouvido por enquanto não aceita bem!

 

 

Eu sei lili, estava a brincar!

 

Possivelmente, até vai ser o albúm mais vendido do ano...

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Hola a todos!Estamos de volta! Sobrevivemos a esta a aventura :) quer dizer "sobrevivemos" estou afónica e ainda me doi os musculos das pernas, mas são consequencias de uma BELISSIMA noite! Estava á espera que o publico espanhol fosse mais arrogante, mas supreenderam-me bastante! Super simpáticos, mas falam para caraças lol

 

Sobre o concerto, epá tanta coisa, começou a chover quando eles entraram em palco, acho que o concerto nao pode ser visivel em Portugal, mas já podem ver na integra no site oficial :) no inicio na Hurts Like Heaven podem ver uma luzinhas a piscar, são umas pulseiras que nos deram á entrada do recinto, plos vistos começaram a piscar quando se batem palmas, o curioso é que a minha começou a piscar quando sai para ir ao WC e até agora está imparável lol ainda pisca normalmente!

 

Quero acreditar que vi a borboleta que fiz nos ecrãs!MAs nao dava papara perceber os nomes das pessoas nels, ficamos nas bancadas, logo a visibilidade era reduzida! Mas eu levei a bandeira tuga comigo e fartei-me de a abanar :D

 

Houve uma ocasião que o Chris se pôs a agradecer a todos aqueles que o estavam a ver online e agradeceu tambem a Portugal :lol: achei giro porque eles disse alguns paise depois fez uma pausa como se tivesse a tentar lembrar de mais nomes e disse Portugal :D foi uma honra :lol: ele nao devia estar a par que portugal nao podia ver o live stream, mas o facto dele ter mencionado Portugal só mostra que até sabe nós existimos!

 

Quanto á setlist, estava á espera que tocassem grande parte do MX, mas acho que só tocaram umas 5, adorei ouvir a Up In Flames e a Till Kingdom Comes!!! Foi uma agradavel surpresa!!!!

 

Fotos do concerto nao tirei nenhuma, desisti porque nao se via nada, mas tirei algumas do recinto, posso postar aqui se quiserem :)

 

E acho que é tudo lol façam perguntas é mais fácil :awesome:

Link to comment
Share on other sites

erm so vendo a setlist e tendo o cd ao lado :lol:

 

foi um espectaculo, a serio mesmo. o jonny e o will estoiram, o chris :baba: :lol: cada vez melhor, parece um contorcionista :drunk:, o guy acho-o um bocado apagado :( mas pode ser impressao minha.

em relaçao a mençao a portugal o sr. chris martin falou em portugal e depois disse "aki representado"!!! ainda n consegui fazer download do concerto nem ve-lo na totalidade para confirmar. em relaçao as borboletas ja vi e fui parando cada vez k aparecia uma mas é mt dificil :\

a cena da pulseira foi LINDA, parecia k estavamos dentro duma arvore de natal. e a etiaw tb foi linda, acho k vai ser mais uma das musicas emblematicas deles.

apesar de cansativa foi uma experiencia muito boa, eu e a blue tamos ca para as curvas, ate dormimos no check-in das malas e tudo :lol:

ate amanha

:kiss:

Link to comment
Share on other sites

:| 3505 pessoas onlne no dia 26 :dance: :dance:

 

parece k levei uma tareia. alem disso a minha cozinhazinha k tinha ficado toda arrumadinha ta de pernas para o ar, o pai mandou elas arrumar e elas perguntaram pk é k ele n arrumava :lol:, dormi ate a uma, de tarde estive a tratar da roupa, kd vou para tratar da cozinha falta a agua :wacky: :lol:

 

@ blue ja viste o concerto todo?

Link to comment
Share on other sites

LOL ya, eu tambem quero mesmo o video todo, vou procurar!

 

Essa cena de termos dormido nos checks-in era top secret :lol: mas que foi das camas confortáveis que eu já me deitei foi :lol:

 

Olha tambem dormi até as 13h, até fiquei admirada lol devia estar mesmo de rastos e ainda estou :|

Link to comment
Share on other sites

Nós vimos o Anton Corbijn á janela!!! :D :D

 

Quem é esse? :wacky:

 

erm so vendo a setlist e tendo o cd ao lado :lol:

 

foi um espectaculo, a serio mesmo. o jonny e o will estoiram, o chris :baba: :lol: cada vez melhor, parece um contorcionista :drunk:, o guy acho-o um bocado apagado :( mas pode ser impressao minha.

em relaçao a mençao a portugal o sr. chris martin falou em portugal e depois disse "aki representado"!!! ainda n consegui fazer download do concerto nem ve-lo na totalidade para confirmar. em relaçao as borboletas ja vi e fui parando cada vez k aparecia uma mas é mt dificil :\

a cena da pulseira foi LINDA, parecia k estavamos dentro duma arvore de natal. e a etiaw tb foi linda, acho k vai ser mais uma das musicas emblematicas deles.

apesar de cansativa foi uma experiencia muito boa, eu e a blue tamos ca para as curvas, ate dormimos no check-in das malas e tudo :lol:

ate amanha

:kiss:

 

DEVE TER SIDO TÃO BOM!!!! :bomb: que invejaaaaa :|

 

Essa cena de termos dormido nos checks-in era top secret :lol: mas que foi das camas confortáveis que eu já me deitei foi :lol:

 

Olha tambem dormi até as 13h, até fiquei admirada lol devia estar mesmo de rastos e ainda estou :|

 

hahaha deviam estar pouco cansadas deviam, para as cadeiras do check-in serem as melhores camas onde já dormiram! :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

^ Ines, uma cineasta como tu tem de obrigatoriamente conhecer Anton Corbijn :| :lol: é um fotografo e produtor e tudo mais muiiiiiiiiiito conhecido, foi com ele que os Coldplay tb produziram o video da Talk :)

 

Não percebeste ines :lol: nós ficamos mesmo nas passadeiras, aquelas onde a malta deixa as malas no check in :lol:

 

 

@ rush, com muito pena minha que te digo que o chris nao disse aquilo sobre portugal :disappointed. ele disse, Portugal,brasil e outra cena qq coisa, eu percebi dank u well lol mas nao deve ser

Link to comment
Share on other sites

^ Ines, uma cineasta como tu tem de obrigatoriamente conhecer Anton Corbijn :| :lol: é um fotografo e produtor e tudo mais muiiiiiiiiiito conhecido, foi com ele que os Coldplay tb produziram o video da Talk :)

 

Não percebeste ines :lol: nós ficamos mesmo nas passadeiras, aquelas onde a malta deixa as malas no check in :lol:

 

:shame: também não posso conhecer tudo :snobby::lol:

 

OMG!! HAHAHA e era confortavel? por acaso nunca me deitei aí :lol:

Link to comment
Share on other sites

eu queria mesmo fazer o download :( deve andar por ai na multimedia

 

:lol: era segredo? :lol:

 

hoje dp do meu pessoal sair ainda me deitei e dormi ate as 11, parece que tou doente :( :lol: :lol: vou procurar video :D

Link to comment
Share on other sites

Tambem vim agora procurar o video :awesome:

 

LOL nao, a minha mae fartou-se de rir quando lhe contei onde tinhamos dormido :lol:

 

:lol: Epa tambem eu!! Os meus pais sairam hoje de manha nem dei conta, acordei eram 11h tambem :| :lol: e acredita que a vontade de dormir continua

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...