December 27, 200817 yr Gente, feliz ano novo pra todo mundo, que tenhamos um ano MARAVILHOSO!! Que bom que vc já comprou o ingresso Déborah, tenho certeza que vai aproveitar bastante!! :dance: Existe uma chance pequenininha de eu ir pra esse show, mas antes disso preciso de uma combinação bem favorável dos fatos rsrsrsrs E dedos cruzados pra essa confirmação do Coldplay no Brasil sair logo!!
December 27, 200817 yr Peoples do meu Brasil varonil. Feliz Natal e boas festas a todos!!! Que 2009 traga muitos shows joia ao Brasil!!! beijooooooooooo
December 28, 200817 yr Aii o Tom aqui... Vai ser demais!! :D Olá gente, tá todo mundo sumido por aqui... :( Aii, Feliz 2009 pra todo mundo, não sei se vai dar para aparecer por aqui depois... ;)
December 29, 200817 yr Minha gente, e eu que descobri que o Tom Yorke mora em Oxford. e que um amigo meu da facul já viu ele andando na rua um monte de vezes!!!! :dead:
December 31, 200817 yr Daqui a pouco vc vê tb, Mari :P Eu não sou mto chegada em Radiohead, então pra mim não faria mta diferença! Mas se vc gosta, aproveite :D
January 20, 200917 yr Nada ainda :( Mas acho que eles devem vir sim, tem que esperar confirmarem... :thinking: :D
January 20, 200917 yr Bom dia gente tudo bem !!! Como vãos as férias ? Descansando bastante ? Gente será que eles só não virão em 2010 ? Pois no My space deles tem a agenda pronta de shows até setembro, marcada já , bua bua bua bua !!!!!!! OH MY GOD , que apresentação linda de LIT II on NRJ AWARDS , eu chorei na hora que assisti vídeo , este homem acaba comigo , não resisto ele ... KIsses for all , Paty .
January 21, 200917 yr Olá Paty, haha "esse homem acaba comigo" :lol: Mas pois é, a agenda lotada e tem que ter um bom espaço porque não é só no Brasil que falta show Nossa, eu adorei o video de Life In Technicolor ii, muito legal desde o início :dance:
January 24, 200917 yr ai minha gente, sinceramente, não gostei não. ficou faltando o resto da banda. e não achei a música lá essas coisas no piano. além do que, chris errou MUITO as notas e achei a voz dele meio ruim... ... acho que depois de ver a musica tocada com a banda inteira, ao vivo, 2 vezes, fiquei meio decepcionada com a versão...
January 24, 200917 yr O vídeo que eu gostei foi o clipe da música LIT ii, com os bonecos, mas na apresentação ao vivo ficou faltando o resto da banda mesmo :rolleyes:
January 26, 200917 yr É nada de show no Brasil por enquanto :( Genteeee, nem contei pra vcs!! Amanhã começa minha vidinha nova!! Residente de Pediatria da USP da capitaaaal! Não vou mais pra Ribeirão, vou ficar em São Paulo morando com a minha irmã :D Muito muito muito felizzzzzzzzz!!!! :dance: :dance: :dance:
January 26, 200917 yr êêêÊEÊ!!! que jóia Cris!! Parabéns e muito boa sorte nessa sua nova fase!!!! :kiss::kiss:
February 12, 200917 yr poxa, shows anunciados no cu do mundo... será que eles não vão pra america latina?
February 14, 200917 yr Oi MAri tudo bem como vai a vida na terra britânica ? Olha estou revoltadíssima com os meninos , eu sonhando com eles aqui, principalmente o meu anjo Chris que eles viessem em março no mês do meu aniversário OH LORD !!!! Estou muito triste :cry: Kisses for all PAtY
February 15, 200917 yr Uma merda isso. Não duvido nada da turnê DE NOVO acabar sem a gente. Aí depois, TALVEZ, role outra turnê especial. O chato é essa incerteza, ser deixado de lado, td pela grana e se vcs forem olhar, a área VIP do show no Palácio de Dubai tá custando uns quinhentos e poucos reais, sendo q a daqui custou quatrocentos e tanto... eles vão ganhar 5 milhões pra fazer show lá... gastaram 2 milhões de dólares pra dar o show de graça nos EUA... e já foram pra lá um montão de vezes... o q custava fazer a caridade pra América do Sul?? Na situação atual, com muita sorte, ganhamos uma data entre abril e junho... ainda que eles já estejam cansados de tocar essas músicas e já de olho no cd novo, melhor ser rabo de turnê do q não ser nada... Ahhh tô revoltada!
February 25, 200917 yr Chris, você disse tudo, concordo com você. A sensação é realmente de abandono...
March 8, 200917 yr Olá pessoal, Pelo visto há mais brasileiros aqui, que legal. Eu sou de São Paulo! Um abraço a todos do Brasil!
March 14, 200917 yr Olá gente quanto tempo ? Oh vida corrida esta viu não dá nem para falar oi no fórum. AHHH fui no show do Keane aqui em São Paulo, foi demais , o Tom está lindo. Uma pena que fiquei tão longe do palco , mas valeu a pena.Me derreti com a voz dele. Hello, Deborah , sei que neste momento vc deve estar aí no Show no Rio , quero saber de tudo hein , como foi hein , aproveita bastante queridaaaa!!!! Gente cadê o Coldinho que não vem para cá , bua bua :cry: kisses, Paty
Create an account or sign in to comment