October 5, 200619 yr :lol:...nao sou mesmo!!! :embarassed:....sao varias, esses sao os meus amigos mais proximos!! ;)
October 5, 200619 yr :laugh2::P sabes que estou sem voz??? nao sei como vai ser isto, se calhar amanha nao vou as aulas!
October 5, 200619 yr estive a tira-la mesmo agora...e agora nao, so tinha 36,3 o que é optimo mesmo porque de manha tinha 37,5 parece que estou a melhorar!!! :)
October 6, 200619 yr :kiss: infelizmente nao...37,2 agora mesmo...mas sempre fui as aulas....tambem so tinha uma e nao aguento estar em casa...nem sabes a seca que foi hoje a tarde, ainda por cima a programaçao da tv portuguesa nao anda mesmo bem!!! tudo bem contigo? :)
October 6, 200619 yr oohhh... que pena... podes sempre ver "morangos com açucar"... :P odeio essa porra!!! :sick: comigo tudo optimo... acabei agora o trabalhito... nada de mais...
October 6, 200619 yr pois....foi o que vi....epa que depressao :sick:...mas é que tinha de estar deitada e os meus olhos estavam bue pesados para ler por isso so restava mesmo ver tv ja que no computador nao posso estar deitada... e é so novelas e na mtv estao sempre a dar as mesmas musicas horriveis!!! olha pessimo mesmo...foi uma tarde depressiva!!! ter acabado por hoje é bom! :) daqui a bocado tenho de me ir deitar...isto de estar doente cansa!
October 6, 200619 yr ena, tinhas que estar muito deprimida mesmo para ver uma coisa dessas... eu acho que nem doente!!! ;)
October 6, 200619 yr eu sei...é muito mau :embarassed:...mas deprime-me estar sozinha sem fazer nada e aquilo foi a melhor soluçao no momento!
October 6, 200619 yr pois...tambem nao...ficou tudo com os programas divertidos la fora!!! bom tenho de me ir deitar....depois falamos....fica bem :kiss:
October 7, 200619 yr ca estou de novo! :kiss: estive a ler umas coisas que ja deveria ter lido...ainda devia ler mais mas estou em pausa....talvez depois saia daqui e leia noite fora, as vezes é como me concentro melhor! entao, como foi o dia hoje? :)
October 7, 200619 yr :kiss: welcome!! eheh... e nao adormeces a ler? ;) foi uma seca... trabalhito e nao fiz mais nada... agora doi-me um pouco a cabeça... e tu? essa gripe... diz-me que ja passou... :D
October 7, 200619 yr bem se acontecer olha parei...mas nao, eu ate gosto de estudar a noite...tipo tudo em silencio e nao tens nada para desconcentrar nem pensas em ir la para fora fazer algo mais interessante... a serio? toma alguma coisa para ver se passa! bom...passar completamente acho que nao...mas ja nao tenho febre e hoje tive o dia quase todo fora de casa e nao houve problema:)...ainda tenho tosse mas sinto-me bem e por isso é que ja consegui ler melhor...ontem com os olhos pesados era impossivel!
October 7, 200619 yr wwwooowww, tecnica interessante... ;) nao te preocupes... daqui a pouco ja vou dormir e passa... ;) ainda bem... daqui a nada estas pronta para outra!!! :P
October 7, 200619 yr :lol:...nao sou a unica a fazer isto! nunca tinhas ouvido mais ninguem dizer que estudava a noite? ok, espero mesmo que sim :) bem...sim daqui a uns dias!! :P
October 7, 200619 yr hhmmm... nao sei... sempre fui muito preguiçoso para estudar... nem de dia nem de noite... (apesar de ate ser bom aluno)... dias... isso e optimismo ou pessimismo? ;)
October 7, 200619 yr olha...ser bom aluno sem estudar é optimo!! conheci muita gente que estudava muito e nao conseguia tirar boas notas, acho que nao tinham o metodo certo! huum...nao sei...talvez pessimismo para ser sincera...mas eu sempre fui um bocado pessimista!
Create an account or sign in to comment