November 26, 200916 yr :lol: :lol: boss tb chegou a cozinha olhou para a tv e disse eh pa so ves estas porcarias :wacky: autocarro 174 :thinking: um gajo faz refens e ha 1 ou 2 pessoas k morrem por estupidez da policia?
November 26, 200916 yr yep esse mesmo, acabo por ter pena do gajo :wacky: que tambem o matam sufocado :\
November 26, 200916 yr Oh eu pensava que já tinhas ido lol :awesome: até amanha! Apareceu-me aqui um cigano a querer vender perfumes de marca, a 20€ :lol: " mas cheiram bem menina, veja veja, para si e para o seu esposo":lol::lol:
November 26, 200916 yr olá gente, td bem? desculpem ter-me esquivado um bocado ao forum mas tive uma semana dos diabos :/ e continuo a ter pq a semana ainda nao acabou n e.. Vim so dizer boas noites, e ja agora do que e q tem falado... vi qualquer coisa sobre alemaes altos e giros la em cima.. hum... ;) P.S.: Só ha umas semanas e que descobri que havia uma musica chamada 'Til Kingdom Come" dos Coldplay... shame on me... Que é linda já agora, as usual.
November 27, 200916 yr Olá Adriana, no worries :nice: sempre bem-vinda! Aqui não se aprende muito :wacky::laugh4: ora se fala do sexo masculino ora se fala do farmville :drunk: :lol: A Til Kingdom Come é uma homenagem ao Johnny Cash :) se não estou em erro estavam a escreve-la quando este Senhor morreu,se nunca ouviste falar nele, vale a pena ver aquele filme Walk The Line :) Por falar em alemaes e escoceses e por aí :awesome: há um tipo na minha zona, que tem pinta de alemão e super parecido com Chris Martin :bomb: hoje ao sair do meu prédio, qual não foi o meu espanto quando o vi lá ao pé..e fiquei paralisada a olhar para ele ... e depoooooooooooois cruzei-me mesmo com ele mais á frente ele sorriu para mim aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah :lol::lol: ia-me dando uma coisa má!!!! :awesome: Curtem desta nova mood? :awesome: há em vermelho e em azul :lol:
November 27, 200916 yr Olá pessoal!! Hoje tive um dia horrivel... -.-' Também já perdi o interesse pelo Flashforward, só vi porque gostava do actor (pão *-*), os meus pais continuam viciados... lol EPAAAAAA! Gajo parecido com o Chris Martin???? Na tua zona??? Sorriu para ti??? *desmaia* *acorda* e tu sorriste para ele? meteste conversa? (sim, porque é muito facil meter conversa com estranhos...x'D) Claro...AWESOME azul! :awesome:
November 27, 200916 yr Thats really :awesome::lol: Siiim ines!!! até a minha mae já o conhece :D ele morava nos predios aqui em baixo, mas agora mora em frente a mim :dance::lol: ( segundo info da minha madrecita :braces:) e claro que sorri LOL nao se nega um Bom Dia a ninguem :cheesy:
November 27, 200916 yr Quem me dera ter um vizinho assim! -.-' parece que toda a gente do planeta tem vizinhos assim menos eu...da minha idade só tenho vizinhas e o unico rapaz tem prai 10 anos lol
November 27, 200916 yr :laugh4: conheces o José Fidalgo? tambem foi meu vizinho :drunk: agora este é unico lol tem uns 30 anos, é assim ruivo e tem um olhão azul :wideeyed: acho qe ele é mais parecido ao dr. ruivo da anatomia de grey :thinking: agora que penso nisso lol
November 27, 200916 yr NÃO ACHO NORMAL!!! -.-' tenho que ir morar para lisboa! x'D Claro que sei, eu fui ver "Os Maias" ao teatro aqui na minha terrinha, e ele actuava lá! *-* Anatomia de Grey tambem é bom! :lol: Se alguma vez tiveres um vizinho parecido com o Ewan McGregor, avisa a Inês! :awesome:
November 27, 200916 yr :lol::lol::lol: Vou estar atenta aos meus vizinhos, depois dou-te uma apitadela :lol: agora fizeste lembrar um anuncio que era : " É para Inês e a sua gravidez" :wacky::lol:
November 27, 200916 yr Deve ser do Inverno, torna as pessoas malucas! x'D (teoria inventada por mim :lol: )
November 27, 200916 yr O ORACULO RESPONDEU A UMA PERGUNTA MINHA!!!!! LOL VAI VER AO SITE!!! FOI ONTEM SÓ REPAREI AGORA!!!! AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!
November 27, 200916 yr :surprised: :stunned: :o :o Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah espectaculo!!!!! :lol: grande pergunta!!! nao que conheça o Frasier :drunk: mas já percebi que deve tar relacionado com algum psicologo? :clap::clap: estou tao contente!!!! VIVA !!! VIVA !!! :D :D :D :juggle::dance:
November 27, 200916 yr O thread ja tem alguem a quem o oraclo respondeu uma pergunta!!! Não consigo esconder a alegria!!! AHHHHHHHHHHHH!! lol Espera lá...não conheces o frasier?????? :o
November 27, 200916 yr É apenas a melhor serie de televisão de todos os tempos!!! lol Eu adoro ver Frasier x'D e o Oraculo tambem! :lol: estou tão contente! :D
November 27, 200916 yr É uma sitcom, uma série americana para rir, o 'Fraiser' é psicologo, mas trabalha num programa de radio a responder às duvidas das pessoas, muitas vezes estupidas das pessoas, mais ou menos como o Oracle faz... e vive com o pai, com o cão do pai que é super comico, e com a empregada inglesa, e tem um irmão bue nervoso que é muito diferente do Frasier mas ao mesmo tempo bue parecido, que no inicio da serie é casado (mas depois divorcia-se...várias vezes...lol), que está apaixonado pela empregada! Tens que ver é super comico! x'D são todos doidos!