December 23, 200916 yr ainda bem : ) bem visto, bem visto :D ja percebi pq e q ele corta tanto o cabelo
December 23, 200916 yr LOL pois, para ter aquele ninho na cabeça :wacky: mais vale rapar... nao sei ..digo eu
December 23, 200916 yr ai os preços :\ sera k ha pessoal aki k ta a tentar comprar alguma coisa? bem rapaziada, vou para casa. amanha n venho mas tenho de ir a net mais ou menos a esta hora :wacky: adivinhem porque :drunk: ate amanha :kiss: e as melhoras blue
December 23, 200916 yr Lol duvido rush :\ a malta daqui é jovem :wacky: só mesmo para investidores que não são fans. Amanha é dia de consoada :) tambem nao venho !! :D Feliz Natal!!!! e nao comas muitas doces!!! :awesome:
December 23, 200916 yr Olá! E um feliz natal para todos!! ^^ :santa2: Claudia - Muahahahahaha ninguém gosta do Tom Cruise! (sou mesmo malefica...:lol: va la...eu não tenho nada contra ele, apenas não acho giro, mas tambem não é muito feio... :D) Adriana - Meu deus...o que aconteceu aquele cabelo?? :lol: :lol: parece que rapou à volta... lol
December 23, 200916 yr Josh :whip: do you know the meaning of "cala-te"? thats for you :mean: tom cruise é lindo! Cala boca, voce 'e tao louca. olha o josh veio aki de proposito para dizer k o tom é feio :awesome: :lol: alguem me da o link desse leilao, so pra espreitar, claro :drunk: Hahahahah ta certooo. Farmville[/url] ODEIO FARMVILLE. Feliz Natal! :santa3: FELIZ NATAL.
December 23, 200916 yr @josh :lol::lol: crazy boy!!!! :D tudo bem ? Inesita yupiiiii :D casava-me com o tom lol Adriana, aqui todas jogan farm :laugh4: ( eu, beta e a rush plo menos :D )
December 26, 200916 yr feliz natal a todos :D dinheiro e um perfume :wacky: este ano n ganhei cuecas nem meias :awesome: ate mais ver :lol: n sei kd volto :shame:, tudo depende da farm e agora do cafe :drunk: :lol: :kiss:
December 26, 200916 yr muitas mesmo, ate fiquei surpreendida... :lol: para as notas que tive Singstar para a ps2, livro do Sherlock Holmes, uma vela, muitos chocolates, roupa, dinheirinho, uma mala da pantera cor-de-rosa, um livro do qual não me lembro do nome, e o DVD do "van helsing"! :awesome: E agora ando super viciada em Sherlock Holmes e fui hoje ver o filme...era BRUTAL!! e ainda por cima tinha o Jude Law! :surprised: o melhor filme do ano... :awesome:
December 27, 200916 yr :awesome: rush @adriana, poucas mas bouas :smug: @ ines :surprised: quero ver esse filme precisamente pelo Jude Law lol nao sou muito fan das historias dele No dia de natal pus o best of dos Queen em casa da minha sis :braces: muito fixe arrumar a casa e ouvir queen :D e olha a rapsodia é mto fixe sim senhor :drunk: confesso que já nao me lembrava da versao completa. Presentes. tive este Lcd para o qual estou a olhar agora :laugh4: nao estava MESMO nada á espera!!!! :D fica tao catita aqui na minha secretaria, agora tenho mais espaço para preencher com tralha :lol: E ganhei mais duas malinhas pra minha modesta coleccção :smug: :D e pronto, gostei! Agora vou dormir, que estou cheia de frio!
December 27, 200916 yr eu disse que os Queen era os maiores!!! (os Coldplay ainda são mais, muahahahah) :awesome: Jude Law... :surprised: :awesome: ainda po cima quando fui agora a ultima vez a nova iorque havia la um mega cartaz em Times Square a anunciar o filme, com o Jude Law super sexy, como sempre... ehehehehe eu quase que o via ao vivo!!!! mas os meus pais não quiseram ir à peça de teatro dele! :bigcry: Boa Noite! :)
December 28, 200916 yr ultima vez a nova iorque? hm :lol: talves a prendas sejam tipo um incentivo para estudares mais ou um tipo de :thinking: chantagem :drunk: :lol: mais duas carteirinhas, blue? :o :o kts tens? :wacky:
December 28, 200916 yr :wacky: NY :wacky: já deste a volta ao Mundo Ines? Perdi a conta rush :wacky: mas sao malas, nao carteiras :thinking: tenho uma colecção de malas e carteiras :awesome::lol:
Create an account or sign in to comment