August 9, 201015 yr OMG!!!!!!!!!!! *.* *entra em paragem cardiaca* isso basicamente fez o meu dia! :awesome: ele é tão giro!!!! *.* *.*
August 9, 201015 yr ahahahaha as do velvet goldmine...cof cof... :lol: :lol: :lol: há uma dele na cama com o Jude Law!! *.*
August 9, 201015 yr è tenho de ver esse velvet goldmine LOL :lol: Ainda nao vi essa pic :| EDIT : Acabei de a ver :stunned: e vejo ali um espacinho para a minha pessoa :| :laugh4: hoje nao digo coisa com coisa :shame:
August 9, 201015 yr aconselho-te a não veres...não é para a tua idade! :lol: :lol: :lol: eu já vi tudo! *.* :awesome: Eu acho que a Ari se assustou connosco... :(
August 9, 201015 yr :wacky: :lol::lol: diz que já sei que vou fazer no fim-semana : alugar um filmezito Secalhar :wacky: ja disse que adoro este smile -------> :wacky:
August 9, 201015 yr :lol::lol::lol: queres um conselho? vê o filme sozinha.... :lol: Já blue...:laugh3:
August 9, 201015 yr isso é mais dificil :wacky: ver o filme sozinha, nunca estou sozinha :wacky: :wacky:
August 9, 201015 yr Ok faz o que quiseres....só digo que tem cenas muito...explicitas :lol: :lol: :lol:
August 9, 201015 yr LOL andei! tinha o Ewan! :lol: se conhecesses a minha turma o filme ate ia parecer conservador.... ahahaha a juventude está perdida! xD
August 9, 201015 yr OMG nem quero saber mais pormenores :wacky: :lol: Mas agora a serio, acabei de ver alguns clips do filme e até ver, nao vejo nada de outro mundo :wacky: :laugh4: edit : opah ja tou ficar afectada :bomb: fui agora á sala e a minha mae está a ver um filme na tvc , cinderella man, eu vejo o russel crowe ou lá como senhor se chama e penso imediamente que é o Ewan :shame: :facepalm:
August 9, 201015 yr AHAHAHAHA a "pior" parte é uma em que o Ewan está a dar um concerto, e todo marado tira as calças...:o Nunca vi esse filme ate ao final! fogo, vi o filme todo até à parte do combate final e não sei se ele morreu ou não! -.-'
August 10, 201015 yr ahahahaha as do velvet goldmine...cof cof... :lol: :lol: :lol: há uma dele na cama com o Jude Law!! *.* oh a veltel goldmine, sempre quise ver isse filme :| olha o jude está nesse filme? :surprised: è tenho de ver esse velvet goldmine LOL :lol: Ainda nao vi essa pic :| EDIT : Acabei de a ver :stunned: e vejo ali um espacinho para a minha pessoa :| :laugh4: hoje nao digo coisa com coisa :shame: vejo ali um espacinho? aconselho-te a não veres...não é para a tua idade! :lol: :lol: :lol: eu já vi tudo! *.* :awesome: Eu acho que a Ari se assustou connosco... :( lol entao para que idade é isse filme inês? :wacko: nao assustei simplesmente nao vi o thread tinha postado nada novo :embarrassed: e foi deitarme, precisava dormir depois do fim de semana a estar awake tuda a noite. -oh meu português va pior é meninas :( - :lol::lol::lol: queres um conselho? vê o filme sozinha.... :lol: Já blue...:laugh3: sozinha por cual causa? :sneaky: Ok faz o que quiseres....só digo que tem cenas muito...explicitas :lol: :lol: :lol: :sneaky: :wink3: do que assunto sao explicitas? :whip: roftl :lol: e tu andaste a ver essas coisas ????!!!!!?!!!! o mundo está perdido! epá blue, a juventude tem mudado muito -isso acham eles :sneaky: - LOL andei! tinha o Ewan! :lol: se conhecesses a minha turma o filme ate ia parecer conservador.... ahahaha a juventude está perdida! xD turma? OMG nem quero saber mais pormenores :wacky: :lol: Mas agora a serio, acabei de ver alguns clips do filme e até ver, nao vejo nada de outro mundo :wacky: :laugh4: edit : opah ja tou ficar afectada :bomb: fui agora á sala e a minha mae está a ver um filme na tvc , cinderella man, eu vejo o russel crowe ou lá como senhor se chama e penso imediamente que é o Ewan :shame: :facepalm: :lol: :lol: AHAHAHAHA a "pior" parte é uma em que o Ewan está a dar um concerto, e todo marado tira as calças...:o Nunca vi esse filme ate ao final! fogo, vi o filme todo até à parte do combate final e não sei se ele morreu ou não! -.-' marado? a conversa faz me lembra as aulas de inglês na minha universidades, o dia que iamos ver o 'cruel intentions', porque tudas a as raparigas vao escolhir, (pelo ryan :wacky: :wacky: ) e depois todas ficaram :embarrassed: em certas cenas :wink3: -isse filme tive mudada a minha vida :| - olha meninas o que acontece, só há uma hora de diferencia e nao é possivel estar tudas no mesmo tempo a falar? :disappointed:
August 10, 201015 yr Olá! desde à bocado... :lol: Isto é que vão aqui umas conversas... *abana a cabeça* :lol: Eu tambem ainda vou para o 11º por isso ainda não tenho decisões... :P Oh cristovão, estas em que area? tou em ciencias e tecnologias e tu?? a culpa destas conversas é a blue
August 10, 201015 yr :snobby: nao é nada minha, a ines é que começou eu nem conhecia o filme Boa tarde :snobby: senhor ruim
August 10, 201015 yr Boa tarde! :) Ari - Não o Jude Law não entra no filme, e acho que é para maiores de 16, eu é que estava a brincar com a blue :lol: Cristovão - Xi...és menino de CT... :lol: Estou em Artes :P
August 10, 201015 yr cual é para maiores de 16 ines? alguem diz ct? é a abreviatura de minha cidade ca :dance:
August 10, 201015 yr Ari - O velvet goldmine acho que é para maiores de 16 :D CT é a abreviatura para ciencias e tecnologia Cristovão - Eu tambem não tenho jeito nenhum para aquilo, tirando geometria :P mas ct para mim é mesmo a pior de todas...
August 10, 201015 yr para mim ate nem é... tenho-me safado mais ou menos para o que eu quero chega :P
August 10, 201015 yr Na minha escola havia 6 turmas de ct, agora acho que no 11º só há 3...houve montes de gente que chumbou!
August 10, 201015 yr Eu tb era de ciencias :wacky: tb nunca pensei que fosse muito complicado, mas conhecendo-me acho que qualquer area iria ser complicada para mim lol