Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:dance: até eu estou ansiosa por ti!!! :D

Life is For Living?... :| não conheço essa...:wacky: está em que single? A Trouble era só perfeito :bigcry: eu acho que chorava :P

WHERE??? :o

• Replies 16.5k
  • Views 801.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:dance: até eu estou ansiosa por ti!!! :D

Life is For Living?... :| não conheço essa...:wacky: está em que single? A Trouble era só perfeito :bigcry: eu acho que chorava :P

WHERE??? :o

:D obrigado! A Life is For Living é a faixa escondida do Parachutes.. aparece uns sengundos depois da Everything´s Not Lost

Eh ja nao sei se se poderá ver outside da Hollanda :\ mas é uma questão depois de tentarem :) eu amanha vejo com mais atenção onde e depois digo

A minha malaa ainda está assim a modos por fazer :lol: opáaa odeio fazer malas :bigcry: nao tenho pachorra nem jeito para isso :| ainda por cima o saco cama nao cabe nela :|

^^ Não...a Blue vai ao Pinkpop e eu só os vejo dia 6 no Alive :)

^ LOOL tenho o Parachutes há montes de tempo e nunca tinha reparado :wacky:

Ok! Obrigada!!! :D estou com bue curiosidade em ouvir as musicas novas :awesome:

hahaha eu ficava tão ansiosa que começava a fazer a mala com um mês de antecedencia! :lol:

LOL és uma distraida :awesome:

Sao muiito fixes! melhores que a teardrop coiso lol :wacky:

Já fiz a mala!!! :D mas odeio este feeling que me falta qq coisa! só espero que me deixem levar tudo :| eu vou estar sozinha, se nao pduder levar alguma coisa, vou ter de deixar no aeroporto :|

:D por isso é que sou bue fixe! :cool: :lol:

Espero bem que sim! senão no Alive faço uma espera ao Chris! :whip:

Pois, isso é lixado... :\ não leves nada de extraordinario! XD Mas por amor da santa, não te esqueças da máquina!! isso é o mais importante :lol:

Ines se fizeres uma espera ao Chris, conta comigo hein :lol: eu nao me importo de lhe dar porrada :drunk:

Já está :D tudo pronto para partir!

Meninos e meninas, mais meninas que meninos :wacky: lol neste caso meninas e Cricri.

estou de partida :) divirtam-se por aqui , a nossa vez tb está chegar!!

Beijinhos a todos e depois vou tentar contar tudo :D

xaaaaaaaaaaaaaaau

blue says "obrigada" :D

ora sejas muito bem vinda a este BRILHANTE tópico!!! :lol:

Chamas-te ines??? esperemos que sejas mais simpática do que aquela que já anda por aí :P

ines (a mais antiga) tou a brincar claro :D

Chamas-te ines??? esperemos que sejas mais simpática do que aquela que já anda por aí :P

Muito obrigada! Aposto que este é o melhor tópico deste site :D

Chamo sim :) Não a conheço mas se é fã dos Coldplay é de certeza boa rapariga! E tem um nome tão bonito :D

Olá malta!! Cheguei :D :D caramba, tinha sono, mas agora deixei de ter lol foi um fim semana extremamente bom :) e não consigo de pensar na minha Trouble.. bolas..que sonho eu tinha em ouvir a minha musica ao vivo.. confesso que chorei baba e ranho :shy: lol mas foi mesmo inesperado..mal oiço o primeiro acorde.. explodi :| lindo linod.. agora ansiedade para Alive aumentou!!! Façam pergunta eu respondo :) é mais facil para mim, é muita coisa para conseguir descrever aqui :P

Olha uma tuga nova :D muito bem vinda!!!

Oi pessoal! algum português do forum virá ao Rock in Rio 2011? =)

:o Como te atreves a dizer uma coisa dessas?? :| Agora feriste os meus sentimentos... :P

Muito obrigada! Aposto que este é o melhor tópico deste site :D

Chamo sim :) Não a conheço mas se é fã dos Coldplay é de certeza boa rapariga! E tem um nome tão bonito :D

Bem-vinda a este fantástico forum! :nice: Concordo, qualquer rapariga chama inês que gosta de Coldplay só pode ser boa rapariga! :lol: O Cristovão só gosta de embirrar comigo :P

Vais ao Alive?

Olá malta!! Cheguei :D :D caramba, tinha sono, mas agora deixei de ter lol foi um fim semana extremamente bom :) e não consigo de pensar na minha Trouble.. bolas..que sonho eu tinha em ouvir a minha musica ao vivo.. confesso que chorei baba e ranho :shy: lol mas foi mesmo inesperado..mal oiço o primeiro acorde.. explodi :| lindo linod.. agora ansiedade para Alive aumentou!!! Façam pergunta eu respondo :) é mais facil para mim, é muita coisa para conseguir descrever aqui :P

Olha uma tuga nova :D muito bem vinda!!!

:D tenho tantas perguntas!!!!! :D:D:D mas agora tenho que me concentrar no exame só cá vim dizer olá e ver se tinha corrido tudo bem, que pelos vistos correu! :) hehe estou a imaginar-te a chorar baba e ranho durante a Trouble :lol: eu estou-me a rir mas também vou chorar :lol: deve ter sido um momento de rei mesmo!! :D Tocaram mais algum tesourinho? E fotos?? quero ver isso :D

Oi pessoal! algum português do forum virá ao Rock in Rio 2011? =)

Olá! :) Eu pelo menos não vou (quem me dera ir, o RiR tem um cartaz brutal este ano :bomb:), só vou ao Alive em Julho

:D tenho tantas perguntas!!!!! :D:D:D mas agora tenho que me concentrar no exame só cá vim dizer olá e ver se tinha corrido tudo bem, que pelos vistos correu! :) hehe estou a imaginar-te a chorar baba e ranho durante a Trouble :lol: eu estou-me a rir mas também vou chorar :lol: deve ter sido um momento de rei mesmo!! :D Tocaram mais algum tesourinho? E fotos?? quero ver isso :D

Olá! :) Eu pelo menos não vou (quem me dera ir, o RiR tem um cartaz brutal este ano :bomb:), só vou ao Alive em Julho

Acho que muita gente de Portugal vem para o Rock in Rio. Os ingressos vendidos nos sites europeus esgotaram em poucos dias.

LOL imagina-me agora, eu no meio de Holandeses, que parecem umas moscas mortas a assitir a concertos, toda energética, a saltar, dançar e whatever :lol: quando ouvi os primeiros acordes entrei em histeria total :| até se viraram para trás a olhar para mim hahaha e comecei a chorar :P esta música é mesmo especial para mim :) foi aquela que me levou a ser fã deles, ainda a ouvia na rádio e não fazia ideia quem a tocava, sei que cada que começava a tocar eu tinha de parar tudo e pôr o som no máximo :laugh4:

Para além da Trouble tocaram também a Life is For Living :D duas pérolas GIGANTES do Parachutes! Acho que este concerto não poderia ter sido mais perfeito :blush:

Deixa-me te contar uma :lol: houve uma altura que Chris disse" you´re wonderfull public" e eu imediatamente disse " oh man wait until you get to Portugal, you will know whats a perfect public" :lol: um gajo da minha frente percebeu o que eu tinha dito :wreck: e perguntou-me de onde eu era e disse outra coisa qq, eu só sei que lhe disse que era de Portugal e que o nosso publico era muito melhor que este :lol: acho que ele torceu o nariz LOL

Pics nao ficaram mto boas, eu fiquei um bocado longe, mas assim que possivel vou postar tudo no facebook.

Acho que muita gente de Portugal vem para o Rock in Rio. Os ingressos vendidos nos sites europeus esgotaram em poucos dias.

É possivel que vão muitos tugas, eu também não vou..tambem sou da opinião que o cartaz brasileiro está muito melhor que aquele costuma ser em Lisboa :|

e eu imediatamente disse " oh man wait until you get to Portugal, you will know whats a perfect public"

GRANDE BLUE, GRANDE! :D

GRANDE BLUE, GRANDE! :D

:lol: Obrigado Alice, juro que foi mesmo instintivo quando disse aquilo, até a minha amiga ficou a olhar para mim loool é mesmo daquelas coisas clichés que as bandas dizem em todo o lado, se há publico mesmo mauzinho é o holandês/alemão :\ por isso é que eu disse aquilo lol deixa o Chris chegar aqui e ele verá como é ser recebido em ESTILO :D

Edit: Alice não tens facebook?

OlÁ A TODAS! Tenho andado a estudar para o exame de HCA e menos um para fazer!!! UHHHHH!!!! Tive a fazer as contas e tiro no maximo 10.2! mas não consigo deixar de estar feliz por não ter que estudar mais história da cultura e das artes até ao final da minha vidaaaa :D YAY!!! \o/\o/\o/\o/

E novidades por aqui? estou a ver que isto tem andado parado :|

Blue - Mas o Chris quando cá chegar e disser que o publico é o melhor, vai ser com sentido e emoção!!! :lol:

Já postaste as pics no face? :)

Boa Sorte Inês :thumbsup: :)

O forum anda parado porque está tudo em exames :wreck: fizeste o de português?

Daqui a 15 dias é o nosso concerto :) está quase!

:lol: exactamente inês, vão gostar tnto de nós, que vão voltar brevemente! vais ver :laugh4:

Já postei sim, procura nos meus albuns, está por lá :blush:

Olá! :D

Não, fiz de História da Cultura e das Artes, o de Português é no 12º :| Agora só falta o de geometria, mas esse é mais facil :P

15 dias, não! 14!!!!! uhhhh!!! \m/ o mês de julho para mim vai ser só feeeesta!! :D Praia com o pessoal-->Alive-->Escócia-->Disney World em Orlando!!!! :dance::dance:

Yah, voltam para um concerto no PA! :awesome:

Uhhh vou ver e comentar hehe

EDIT: Já vi as fotos!! QUE INVEJA!! >.< houve umas que me fizeram rir bué, mas os sinais de proibido o "Crowd Surfing" bateram tudo :lol::lol:

Ah verdade :wacky: só para ano é que vais para o 12º :drunk:

xiiiiii vais acabar as férias a precisar de férias :lol: mas coiso, vai aproveitando :D manda cumprimentos ao Mickey haha

Lol tb achei piada ao sinal, mas sim ali não era muito necessário, só vi uns quantos a fazer crowd surf em wolfmother, de resto era tudo moscas mortas a pairar por ali lol