Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

yup, acabei por ir mais tarde. Ainda apanhei um bocado de Grouplove.

Já estou no Pico x) Mas como vou estudar p Lisboa teremos mais oportunidades pq eles vão voltar!! Com a recepção que tiveram, têm de vir ^^

Eu era a única à minha volta que conhecia todas as músicas e sabia as novas, fiquei tão orgulhosa de mim mesma *-*

• Replies 16.5k
  • Views 801.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Olá pessoal! Sou nova por aqui e também enquanto "coldplayer". Já ouço coldplay desde que começaram, mas só há 3 anos para cá que tenho vindo a tomar mais atenção a eles. Noto que as letras me dizem bastante, são perfeitas, tocam no coração e fazem pensar...eles são especiais sem dúvida! Agora ando apanhar tudo o que tem ficado para trás desde que eles começaram...irei concerteza comprar os albúns que me faltam, visto ter apenas o X&Y. Mas graças ao youtube ando a ver muito do trabalho deles.

Estive na 4a a vê-los no concerto...e FOI MARAVILHOSO! espero manter em contacto com vcs. :)

Bem vinda Maria!! :D

e eu começo a ficar em desvantagem/priveligiado no meio de tanta menina :lol:

boa setlist :dance:

pena nao ter estado là :(

alice acho eles neste tour estao a iniciar o concerto como a musica do BTF.

e entao se conheceran tudas e fizeram grande festa? :)

foram ver mais bandas?

Apesar de não ter ido ver os Coldplay, eu e um colega meu quase decidimos à ultima hora ir ver os 30 Seconds to Mars.... mas depois não valia a pena :lol:

Bem-vinda Maria ^^

@ darlene Eu não tinha a certeza se tinham começado todos os concertos com esse intro.

Eu tinha pensado ir ao dia 8 também, mas ainda bem que não fui. Os concertos que eu queria ver foram cancelados, por isso não ia lá fazer nada x)

Voces tb virão o Phil Harvey a tirar pics ?

Não, onde é que ele andava? Deviam ter feito um Rodie também ;___;

Olá pessoal! Sou nova por aqui e também enquanto "coldplayer". Já ouço coldplay desde que começaram, mas só há 3 anos para cá que tenho vindo a tomar mais atenção a eles. Noto que as letras me dizem bastante, são perfeitas, tocam no coração e fazem pensar...eles são especiais sem dúvida! Agora ando apanhar tudo o que tem ficado para trás desde que eles começaram...irei concerteza comprar os albúns que me faltam, visto ter apenas o X&Y. Mas graças ao youtube ando a ver muito do trabalho deles.

Estive na 4a a vê-los no concerto...e FOI MARAVILHOSO! espero manter em contacto com vcs. :)

Bem Vinda ao forum Maria :D

Bem-vinda Maria ^^

@ darlene Eu não tinha a certeza se tinham começado todos os concertos com esse intro.

Eu tinha pensado ir ao dia 8 também, mas ainda bem que não fui. Os concertos que eu queria ver foram cancelados, por isso não ia lá fazer nada x)

Não, onde é que ele andava? Deviam ter feito um Rodie também ;___;

Ele apareceu a meio do concerto, no corredor a tirar pics, eu nao liguei :\ nao tava a perceber pk raio aquele fotgrafo podia estar ali e os outros nao, ate que me disseram que ra o Phil, mas qd dei por isso ja ele tinha ido embora :dead:

Obrigada a todos! ;) afinal que foi que andou pelo concerto do Alive? eu estava no lado direito do palco, mas a uns 20 metros...

O Phil Harvey, considerado pela banda como o 5º elemento :) é o manager e tudo mais.

Obrigada a todos! ;) afinal que foi que andou pelo concerto do Alive? eu estava no lado direito do palco, mas a uns 20 metros...

Bem-vinda!

Eu estava também no lado direito do palco mas na 2ª fila :)

eu também, para ai na 5ª fila. Right side rules! :guy:

Eu fiquei na esquerda, para aí na 5º fila junto á grade :jonny::lol:

Btw alguém viu o Chris a palpar o rabiosque do Jonny? :lol: adorei esse momento tão romântico

Não vi. Mas também fiquei mais cá p trás, também do lado direito xD

bem vidos os novos/novas.

algum está por cá agora?

quem dos que foram ver os coldplay vao ve-los mais neste tour? :dance:

Ficamos muitas no lado direito! :D Se calhar, até vi algumas de vós e nem sabia :s

Btw alguém viu o Chris a palpar o rabiosque do Jonny? :lol: adorei esse momento tão romântico

Oh raios, como é que é possível eu não ter visto isso? :shocked2:

eu até tenho medo de aparecer aqui com tantas mulheres juntas :lol:

Ficamos muitas no lado direito! :D Se calhar, até vi algumas de vós e nem sabia :s

Oh raios, como é que é possível eu não ter visto isso? :shocked2:

LOL foi numa altura que o Jonny estava virado para o Will, o Chris apanhou-o e desprevenido e apalpou-lhe as nádegas :lol::lol: gostei do pulinho do Jonny :lol:

Cricri devias era te sentir um privilegiado :lol:

LOL foi numa altura que o Jonny estava virado para o Will, o Chris apanhou-o e desprevenido e apalpou-lhe as nádegas :lol::lol: gostei do pulinho do Jonny :lol:

Pois, no sítio onde estava não conseguia ver lá muito bem para a zona do Will :(

Ahahah não devia estar à espera daquilo! :laugh3: Adorava ver a cara dele naquele momento!

Nós não te fazemos mal, podes aparecer à vontade ;)

e sinto-me muito priveligiado blue :D acredita :)

E eu aparecia cá vera mas era quando só cá estavam 2, no máximo 3, raparigas :D

agora são quase 50 (ih mas que exagerado :lol:)

e sinto-me muito priveligiado blue :D acredita :)

E eu aparecia cá vera mas era quando só cá estavam 2, no máximo 3, raparigas :D

agora são quase 50 (ih mas que exagerado :lol:)

Quantas mais, melhor :D

bem vidos os novos/novas.

algum está por cá agora?

quem dos que foram ver os coldplay vao ve-los mais neste tour? :dance:

Quem me dera ir a mais algum concerto! Fui ao Optimus Alive, acho que neste tour não vou a mais nenhum :(

Concordo, quanto mais melhor :lol: mulheres ao podeeeeeeeer

Eu a esta tour tb dificilmente voltarei a ve-los, agora eles vao para o continente sul-americano não é? Talvez quando acabrem o album e fizerem uma tour em nome próprio venham cá e aí sim :) eu vou: