Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

• Replies 16.5k
  • Views 801.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Já estou de volta e adorei estar em londres de novo claro. Realmente para quem não sabe o que é o sítio da Bakery não é nada mas adorei ir lá. As pessoas a passarem devem ter achado que eu era maluca, a tirar fotografias a uma porta de garagem :lol:

Já estou de volta e adorei estar em londres de novo claro. Realmente para quem não sabe o que é o sítio da Bakery não é nada mas adorei ir lá. As pessoas a passarem devem ter achado que eu era maluca, a tirar fotografias a uma porta de garagem :lol:

:lol: :lol: acredita, enquanto lá estavamos e eramos tipo uns 8 juntos, ali parados a olhar para tipo um "santuário" :lol: umas raparigas a passarem no outro passeio mesmo em frente á Bistro e a olharem ora para aquele lado ora para nós :lol: deviam estar meio confusas :drunk:

Mas é uma sensação altamente né? :) fiquei mesmo hipnotisada ali, sem reacção lol é um bocado estranho :wacky:

:lol: :lol: acredita, enquanto lá estavamos e eramos tipo uns 8 juntos, ali parados a olhar para tipo um "santuário" :lol: umas raparigas a passarem no outro passeio mesmo em frente á Bistro e a olharem ora para aquele lado ora para nós :lol: deviam estar meio confusas :drunk:

Mas é uma sensação altamente né? :) fiquei mesmo hipnotisada ali, sem reacção lol é um bocado estranho :wacky:

É mesmo, eu fiquei nervosa sem razão nenhuma e depois comecei a disparar fotografias. Reparei que aquilo parece ter montes de câmeras logo todas as nossas figuras estão registadissimas :laugh3:

^lol não reparei nas cams, mas é bom saber :laugh4: já os imagino ao final do dia a ver as imagens só para sber quem lá andou e ver os nosso ares de espanto :awesome:

• 2 weeks later...

Bem é preciso animar isto que tem andado muito parado :wacky:

:vuvuzela::vuvuzela: :dance::dance::dance::dance:

Fala cambada lusitana!!!!!!! Só passei pra dar um oi :wink2:

Pois Prospector parece que a cambada lusitana fugiu daqui :lol:

Tá tudo de férias :P

15ºC aqui não se pode chamar inverno, na minha opinião claro :D

Mas compreendo que aí seja porque estais habituados a altas temperaturas :)

^Sim claro, inverno aqui no estado em que estou fica entre 7ºC pela manhã e 17º pela tarde, alguns dias vai a 5ºC, outros vai a 20ºC...ainda prefiro o verão :P

Pois eu compreendo que prefiras o verão :) eu não tenho grande preferencia, é-me igual :D

Tem que vir aqui um brasileiro (sem ofensa :lol:) para vir animar este thread :D

Nem te ilude, o thread brasileiro é tão desanimado quanto :lol:

Este não costumava ser, era bem animado :) mas parece que agora não!!

olá olá :) desculpem a ausência, estive de férias ( ok, estou de férias já há um ano :wacky: lol ) mas estive com a familia na praia :P e ainda estou a meio gás porque agora tenho primas cá em casa e não consigo estar muito tempo por aqui :)

Mas não deixo nunca este lugar!! :nice:

Olá a todos,

sabem se existe audio para download do concerto dos Coldplay no estádio do Dragão?

Obrigado!

• 3 weeks later...

Hallo, ainda sou aceite aqui? :ninja: :lol: Como vão os tugas? :D

lol só agora é que vi este post :shame:

como vês..a minha presença aqui também está escassa lol só tenho visitado o lounge games e nem venho ver o thread tuga lol

boas :D e bonzões :awesome: :lol:

como estao os tuguinhas? :D