Jump to content
🌙 COLDPLAY ANNOUNCE MOON MUSIC OUT OCTOBER 4TH 🎵

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

olá meninas!! estou por cá....não me esqueci de vocês!;) tenho tido é um tempo muiiiitoooo limitado por andar por aqui....

Eu costumo também me entusiasmar pelas threads do Coldplay folder...com as pics do Chris, e do Chris e Jonny e vendo os vídeos deles, ainda estou nessa fase! :D

Mas mal posso esperar que chegue o Mylo Xyloto!!! aí sim teremos concerteza muito que falar! bjs a todas! e sim vou aparecendo por aqui...

Link to comment
Share on other sites

lool é caso para dizer que a tua parede é uma animação :P

 

hahaha não fazes ideia...tenho falta de espaço!! :| cheguei alguma vez a mostrar-te a parede do meu quarto? :lol:

 

olá meninas!! estou por cá....não me esqueci de vocês!;) tenho tido é um tempo muiiiitoooo limitado por andar por aqui....

Eu costumo também me entusiasmar pelas threads do Coldplay folder...com as pics do Chris, e do Chris e Jonny e vendo os vídeos deles, ainda estou nessa fase! :D

Mas mal posso esperar que chegue o Mylo Xyloto!!! aí sim teremos concerteza muito que falar! bjs a todas! e sim vou aparecendo por aqui...

 

24 de Outubro :| Fogo...quero a Hurts Like Heaven versão de estudio!! >.< no concerto

 

acho o meu português está a ficar pior, ontem escrevi uma carta depois de tanto tempo, e estou a pensar está cheia de erros :uhoh:

e bom espero o receitor ia entender alguma coisa.

como va tudo? :)

 

haha não te preocupes, percebe de certeza, o espanhol também não é assim tão diferente :D e se tivesses muitas duvidas ias a um tradutor online :nice:

Link to comment
Share on other sites

hahaha tenho que te mostrar uma foto, apesar de a parede dos Coldplay já não ter tanto Coldplay como em 2009 :lol: mas não posso pôr a foto no face, ou os meus colegas vão achar que não sou normal :| muito poucos estiveram no meu quarto :nod:

Link to comment
Share on other sites

Oh parede de quarto com posters e tal....já tenho o meu cheio de molduras com fotografias...

mas já houve o tempo durante a década de 90 ter posters e mais posters...ou não era eu adolescente! mas...pensando nisso, se encontar alguma coisa jeitosa dos Coldplay, ai não que não arranjo um espacinho para eles! :nod:

Olá Darlene! vejo que gostas de escrever em português, eu andei a estudar espanhol! ;)

Link to comment
Share on other sites

lool podes tirar foto e depois fazer upload pelo imageshack :) ou flickr se tiveres, depois apagas se quiseres

 

Pfff Kaiser Chiefs vão a mais uma festa de estudantes em coimbra :mean: :disappointed:

 

ok ok! :lol: amanhã ou assim faço isso :awesome:

 

O QUÊ??? :surprised: QUERO IR!! :bigcry: porra, é uma das minha bandas preferidas de sempre, estão fartos de cá vir e nunca os vi ao vivo, um pedaço de mim vai morrer :disappointed:

Link to comment
Share on other sites

Fogo. À tanto tempo que naõ venho aqui.

 

hahaha tenho que te mostrar uma foto, apesar de a parede dos Coldplay já não ter tanto Coldplay como em 2009 :lol: mas não posso pôr a foto no face, ou os meus colegas vão achar que não sou normal :| muito poucos estiveram no meu quarto :nod:

Também gostava de ver.

Eu não tenho nenhum poster dos Coldplay, porque nunca encontrei nenhum à venda. O meu quarto só tem o famoso poster dos Pink Floyd com as 6 capas pintadas nas costas de umas gajas, e um mega-poster dividido a meio com a história da Matemática Moderna (sim sei que sou um nerd:smart:)

lool podes tirar foto e depois fazer upload pelo imageshack :) ou flickr se tiveres, depois apagas se quiseres

 

Pfff Kaiser Chiefs vão a mais uma festa de estudantes em coimbra :mean: :disappointed:

 

Mais uma banda que não conheço (tenho o presentimento que não vou gostar deles:smug:)

 

acho o meu português está a ficar pior, ontem escrevi uma carta depois de tanto tempo, e estou a pensar está cheia de erros :uhoh:

e bom espero o receitor ia entender alguma coisa.

como va tudo? :)

Olá Darlene!!! Ou será "Holá!!!"

Não te preocupes, podes ter uns errozitos (já vi gente portuguesa a fazer pior :laugh3:), mas compreende-se. Tambien, yo soy muy terrible con el Español! XD

Oh parede de quarto com posters e tal....já tenho o meu cheio de molduras com fotografias...

mas já houve o tempo durante a década de 90 ter posters e mais posters...ou não era eu adolescente! mas...pensando nisso, se encontar alguma coisa jeitosa dos Coldplay, ai não que não arranjo um espacinho para eles! :nod:

Olá Darlene! vejo que gostas de escrever em português, eu andei a estudar espanhol! ;)

 

Olá Maria77. Acho que ainda não nos conhecemos. :cool:

Desde que não tenhas paredes cheias de fotos, até te safas (pintura aqui, poster alí).

Link to comment
Share on other sites

hey hey :D

 

Eu tenho um poster dos coldplay, mas está enrolado dentro do meu guarda-fato lol nao me sinto á vontade de o pôr na parede LOL

 

Kaiser Chiefs é daquela musica que tem garra:laugh4: é só mesmo para saltar e suar :D ( quer dizer os 2 primeiros albuns, este ultimos são um bocado mauzinhos , eu acho :( )

Link to comment
Share on other sites

lool eu amanha nao estou cá, só venho na 2a :) vou já para o Avante amanha hihi

 

Yaaa, é a latada ou raio que o parta, festa de recepção ao caloiro.. nao gosto disto! quero-os no coliseu :bigcry: assim nao os posso ir ver!

 

Se só cá estás na segunda, ponho na segunda :lol:

 

xi...isso é que era, Coimbra a mim não me dá jeito nenhum, a não ser que convença os meus pais a ir lá passar o fim-de-semana :\

 

Também gostava de ver.

Eu não tenho nenhum poster dos Coldplay, porque nunca encontrei nenhum à venda. O meu quarto só tem o famoso poster dos Pink Floyd com as 6 capas pintadas nas costas de umas gajas, e um mega-poster dividido a meio com a história da Matemática Moderna (sim sei que sou um nerd:smart:)

 

 

Mais uma banda que não conheço (tenho o presentimento que não vou gostar deles:smug:)

 

haha eu tenho um mega poster do "Raiders of the Lost Ark" :cool: mas segunda-feira já vês :awesome:

 

:| de certeza que conheces KC!! :o Vai ouvir a Ruby, é tão conhecida!

Link to comment
Share on other sites

Kaiser Chiefs é daquela musica que tem garra:laugh4: é só mesmo para saltar e suar :D ( quer dizer os 2 primeiros albuns, este ultimos são um bocado mauzinhos , eu acho :( )

 

haha garra é pouco!! parecem umas verdadeiras bestas em palco :awesome: vejo os concertos na tv e começo a pular na sala como um louca :dance: fazem-me bué lembrar The Hives

O terceiro comparado com os dois primeiros, sim, é pior, mas este último apesar de ainda não o ter comprado (:whip:), das músicas que ouvi parece ser fixe :) ainda só tenho a "Little Shocks" no ipod :|

Link to comment
Share on other sites

LOL tipo comecei a ouvir e pensei " mas que raio de musica é esta?" fui ver e era KC :| tive de fazer skip lol nao gostei, mas agora para me compensar o shuffle deu-me a Starlight :heart:

 

Por falar em starlight, já viste as setlists dos Muse no reading e no Leeds ? :| :wreck: é tão desconcertante que fiquei deprimida..

 

Eu tb nao vou :(

Link to comment
Share on other sites

Não conheço, mas com as vossas descrições, menos me apetece conhecer:rolleyes:

 

LOL tipo comecei a ouvir e pensei " mas que raio de musica é esta?" fui ver e era KC :| tive de fazer skip lol nao gostei, mas agora para me compensar o shuffle deu-me a Starlight :heart:

 

Por falar em starlight, já viste as setlists dos Muse no reading e no Leeds ? :| :wreck: é tão desconcertante que fiquei deprimida..

 

Eu tb nao vou :(

 

Porque raio é que ficas-te deprimida com a set-list. Até parece ser fixe, voltar aos clássicos.

Link to comment
Share on other sites

LOL tipo comecei a ouvir e pensei " mas que raio de musica é esta?" fui ver e era KC :| tive de fazer skip lol nao gostei, mas agora para me compensar o shuffle deu-me a Starlight :heart:

 

Por falar em starlight, já viste as setlists dos Muse no reading e no Leeds ? :| :wreck: é tão desconcertante que fiquei deprimida..

 

Eu tb nao vou :(

 

LOL mas a música é tão fixeee :awesome:

 

OPA NÃO ME DIGAS NADA!! :bomb: vi no youtube os Muse no Reading :| New Born e Bliss ao vivo, sem palavras...

 

:\

 

:awesome: para mim os Muse teem sempre grandes setlists

 

LOL é dificil não ter no meio de tanta música boa :lol: Apesar de achar que eles deviam ter tocado a New Born no RiR :\

 

Sobre isso não posso discutir: nunca vi os Muse live!:cry:

 

Oh não fiques assim, eles daqui a um ano ou dois, voltam, eles passam cá a vida :lol: Não sei se já falharam alguma tour cá...:thinking:

 

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=qObzgUfCl28&ob=av2e]Kaiser Chiefs - Ruby - YouTube[/ame] e ouve isto!! Kaiser Chiefs é fixe :)

Link to comment
Share on other sites

É capaz ines :lol: mas irrtou-me um bocad nao estava com paciencia para musica mais barulhenta :drunk: estou numa de musica "zen" agora hihi

 

Ya e a darkshines :| mas eles já iam com essa intenção de tocarem só o OiS bah

 

 

eeeh tarata tarata :dance: nem vou abrir esse video, é tão viciante :lol:

Link to comment
Share on other sites

Olha ainda agora calhou-me essa musica pelo shuffle e passei á frente lol

 

Kaiser Chiefs foi dos concertos que mais suei até hoje :D isso explica tudo haha

o qué é suei?

falando dos Kaiser Cheifs (Off with their heads), ontem estava numa loja e a ver os cds, o meu pai escolhiu um dos Kaiser Chiefs e pelo artwork va e diz: "isto tem de ser rap o coisa dissa", depois vai ver os titulos das musicas e muda: "nao isto tem de ser metal, nao vei diz: spanish metal" eu estava :facepalm:

finalmente o album nao foi comprado.

isto precisa uma nova missao, com que musicas posso fazer o meu pai descovrir e gostar os Kaiser Cheifs? (nao é a primeira banda que tenho de apresenta-lhe e depois ele adora :uhoh: )

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...