July 31, 200817 yr Tem aqui também: "Según EMI Argentina, en nuestro país, el estreno del espectacular video del nuevo single de la banda está programado para el 04 o el 11 de Agosto." Do blog dos nossos amigos argentinos: http://www.coldplayfans.com.ar/
July 31, 200817 yr Aqui anjinha: http://www.coldplaying.com/forum/showthread.php?t=47551&page=7 Só corrigindo segundo a notícia será entre 04 a 11 de agosto... Brigada! Não costumo ir nessa parte do fórum. Tem que fuçar tudo mesmo. :laugh3: Estão dizendo que a banda pode estar "enganando" os fãs e que o vídeo a ser lançado será de LIJ, porque a foto que aparece é do tour program na parte que fala dessa música. Realmente, eu vi um scan e essa foto é de LIJ. Sinceramente, pode ser que seja o vídeo dessa música sim, porque o de VLV tá demorando muito, já era pra ter lançado. O jeito é esperar, como sempre! Hehehehe!
July 31, 200817 yr Tem aqui também: "Según EMI Argentina, en nuestro país, el estreno del espectacular video del nuevo single de la banda está programado para el 04 o el 11 de Agosto." Do blog dos nossos amigos argentinos: http://www.coldplayfans.com.ar/ É, eu vi isso dentro do tópico. Nossa! Tomara que seja dia 4. :)
July 31, 200817 yr Eles devem lançar o clipe de Viva La Vida sim, já que o single está saindo agora "oficialmente"... e no site oficial também consta que o vídeo será lançado "coming soon". Quanto a Lovers in Japan, eu lembro de ter visto uma entrevista do Chris dizendo que eles estavam gravando alguns vídeos... provavelmente já gravaram o clipe da música, caso seja single depois de Viva La Vida.
July 31, 200817 yr LIJ acho que vai ser o próximo single. Quanto ao clipe de VLV, você concorda que tá um pouco tardio? De repente eles vão lançar um atrás do outro por causa dessa demora. :wink3: E aquele vídeo que eles fizeram de Lost! em alguns shows, quer dizer algo também. Ou é pra algum clipe, ou DVD. Disse o Chris que era pra um filme (???), li uma review de alguém que falou isso. Sei lá, tô ficando perdida. rs
July 31, 200817 yr Sim... um pouco tarde, mas se pensarmos que a música ainda continua bem nas paradas, até que não... isso pode até ajudar a música ficar mais tempo entre as mais tocadas. Ah, essa de Lost! é nova para mim... vc sabe informar algo mais sobre?
July 31, 200817 yr É, essa cronologia dos vídeos tá mais que bagunçada! Dando um nó na cabeça de todo mundo :confused: Eu não lembro onde, mas achava que tinha visto que o Matt Whitecross tava fazendo o vídeo de LIJ. Mas aí aparece essa história dele gravando Lost! E, possivelmente, o show inteiro :dizzy2: Ah mas eu tô com medo de que estraguem, sabe? Dos últimos vídeos, o único que gostei mesmo foi Fix You! Talk, THP e VH foram decepção pra mim :(
July 31, 200817 yr Sim, posso! :) Nos shows em Chicago dias 22 e 23, eles tocaram Lost! duas vezes e foi filmado, alguns disseram que era pra um clipe, outros pra um DVD e outros ainda disseram pra um filme. Não se sabe ainda.
July 31, 200817 yr THP e VH também não gostei. E apesar de não ser tão fã de Fix You, como todo mundo, o clipe é lindíssimo! De Talk a maioria acho que odeia, né! Mas eu amo aquele clipe! rs Sim, parece que gravaram o show inteiro mesmo. Eu li que falaram isso. Aí fica a dúvida: DVD? Hehehe! Tá todo mundo mais perdido que cego em tiroteio. rs
July 31, 200817 yr Ééééé até hj eu espero aquele filme completo :bigcry: Quando fizeram o do U2, liberaram o filme completo, mas eu não tenho noção de onde nem de quanto tempo depois. Isso mantém minhas esperanças :D
July 31, 200817 yr Obrigado pela informação Anjinha, eu desconhecia =) Vamos ver se o clipe de Viva La Vida fica mesmo bacana, se fosse o comercial do itunes numa versão full, seria perfeito. Cris, eu também não gostei de Violet Hill, apenas da versão viral com os políticos que é muito boa. Talk também não me agrada...
July 31, 200817 yr É verdade, Jimmy, a versão dos políticos é 10! Eu adotava como clipe oficial fácil fácil :P
July 31, 200817 yr Dancing Politicians é o melhor mesmo! :laugh3: Gente, algum de vocês teria Man on the Moon com o Chris e o Michael Stipe pra compartilhar? Eu tinha, mas perdi. Procurei aqui, mas não achei.
July 31, 200817 yr Cris, eu queria o áudio. Você tem? Seria muito incômodo você disponibilizar pra mim, please????? Eu também amooo essa parceria!
July 31, 200817 yr http://www.4shared.com/file/57190870/5ba3c434/Man_On_The_Moon_feat_REM_.html :dance:
July 31, 200817 yr Queria muito trocar meu username pro meu nome. Na época que me inscrevi, não me liguei nesse detalhe. rs Acho que vou escrever embaixo do meu nick My name is Deborah. Hihihihihi!
July 31, 200817 yr http://www.4shared.com/file/57190870/5ba3c434/Man_On_The_Moon_feat_REM_.html :dance: Muuuito obrigada mesmoooo! Salvou meu dia!!! Amo essa música com os 2. :D
July 31, 200817 yr Manda um pm pro Ian (busybeeburns) que talvez ele tenha como trocar! Se não der, cria outra conta e coloca a mesma foto ;)
July 31, 200817 yr Será que ele tem como trocar? Seria ótimo pra mim. Vou mandar sim. Brigada! ;) Pois é, se não tiver jeito, vou ter que fazer outra conta mesmo.
Create an account or sign in to comment