December 5, 200817 yr Paty, aqui no meu computador não tenho, mas sei aonde pode baixar o DVD Keane Live: http://alexandre-tochegando.blogspot.com/2008/09/keane-dvd-live-at-o2-londres-2007.html Os arquivos do Rapidshare estão ruins, baixa do Easy-share. É gigantesco, mas vale a pena. :thumbsup: Mariana, que lindo seu avatar. Sonho em ter uma dessas borboletinhas. Se eu for num show dessa tour, vou tentar pegar uma de cada cor. Hehehe!
December 5, 200817 yr Debora, eu peguei uma SACOLA de borboleta. na hora da chuva não da pra pegar muito, mas no fim do show me joguei no chão e peguei... fiz um muralzinho no meu quarto... ficou lindo :nice:
December 5, 200817 yr Maaaaari, li suas aventuras, que sonho!!! Que bom que vc tá se divertindo ao máximo!! Gente, passeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii na USP de Ribeirão!!! Ahhhhhhhhhhhhh que delícia!! Já tava de mochila pronta pra ir fazer a segunda fase de Campinas amanhã!! Nem vou mais :dance: ahhhhhhhh tô muito muito feliz!!
December 5, 200817 yr OLÁ QUERIDAS TUDO TUDO BEM ? AI , ACHO QUE FINALMENTE ESTOU ENTRANDO DE FERIAS , TO QUASE LÁ UFA . DEBORAH GRACINHA , MUITO OBRIGADA PELO POST DO KEANE , VOU BAIXAR PODE DEIXAR . CRIS SUA NERD , MEUS PARABÉNS , VC CONSEGUIU PASSAR NA USP , É MEDICINA ? SEJA MUITO FELIZA EM SUA CARREIRA . KISSES FOR ALL , PAT .
December 6, 200817 yr Se eu fosse num show do Coldplay eu ia pegar várias borboletas dessas p/ guardar de recordação :curtain: Criiis parabéns!! depois o esforço vele a pena :D Também to quase de férias Patty (hêê)
December 6, 200817 yr Obrigada pelos parabéns meninas :nice: Paty, é prova de residência, eu tô terminando medicina em São Luís-MA e vou fazer pediatria lá em Ribeirão!! :dance:
December 6, 200817 yr Maaaaari, li suas aventuras, que sonho!!! Que bom que vc tá se divertindo ao máximo!! Gente, passeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii na USP de Ribeirão!!! Ahhhhhhhhhhhhh que delícia!! Já tava de mochila pronta pra ir fazer a segunda fase de Campinas amanhã!! Nem vou mais :dance: ahhhhhhhh tô muito muito feliz!! Criiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Parabéeééééééééééééns menina!!!!! que coisa boa. Ribeirão é jóiaaaaaaa. adoro. Se eu fosse num show do Coldplay eu ia pegar várias borboletas dessas p/ guardar de recordação :curtain: eu peguei uma SACOLA de borboleta. já fiz colagem, tem borboleta até dizer chega decorando a parede do meu quarto... já distribui. mesmo assim ainda deve ter um cazilhão delas na sacola ainda... :D
December 7, 200817 yr Cris, parabéns! Sei como é essa correria na área médica, porque meu irmão é médico (formado já) e vivia nesse estresse. Hehehe! Mas no final, dá tudo certo. :nice:
December 8, 200817 yr Minha genteeeee, vocês NÃO ESTÃO ENTENDENDOOOOOO. O show ontem foi o mais lindo de todo o mundo para sempre (tá o de SP nunca vai deixar de ser o melhor). Meu lugar não era muito perto (Block D, Row K)... dava pra ver bem porque era bem central, mas não era muito perto. Eu conheci a Mimi, moderadora daqui, antes do show e a gente saiu pra jantar e pá. O lugar dela era lá na frente: Block B (NO MEIOOOO) row K... tipo... menos de 10 filas do palco. A gente fez umas mutretas e eu conegui assistir o show com elaaaaa... muito perto do palco, muito perfeito. No palco B a gente tava coladaaaaaaa porque todo mundo saiu dos lugares e foi pra mais perto do palco. enfim, show perfeito. To colocando umas fotos lá sessão do Coldplay Live. :nice:
December 9, 200817 yr ^ Aii Mariana, deve ter sido tudo msm... :D Keane vai vir aqui gente, não tô nem acreditando!!
December 9, 200817 yr Keane vai vir mesmo!!!!! Quase não dormi ontem de tanta felicidade. rs Só falta agora o Cold confirmar. Hehe
December 10, 200817 yr Boa noite meninas , nossa os Keane são uma graça adoro eles tb , nem dá para imaginar eles aqui . Cris que legal, vai cuidar das criançinhas que fofo , parabéns mais uma vez . Déborah obrigada pelo link dos Keane ok , vou baixando aos pouquinhos mas conseguirei chegar no dvd hehe . Digam uma coisa meninas, vai ter o Prospekt's March em cd nas lojas para comprar aqui no Brasil ou vai ficar só na internet mesmo? kisses for all, PAty mais MArtin do que nunca .rsrsr
December 14, 200817 yr DANILOOOOOOO! Você por aqui!! morri. :dead: Meninaaaaas, ganhei um par de ingressos prum gig de Natal que o Keane vai tocaaaaaar!! weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :dance::dance::dance:
December 14, 200817 yr Tudo bem Mariii?:rolleyes: Na maior parte do tempo esqueço de visitar aqui :confused:, mas vou tentar acessar com frequência de novo:cool: ahh que "inveja" de vc menina :smug: hahaha aproveita
December 14, 200817 yr DANILOOOOOOO! Você por aqui!! morri. :dead: Meninaaaaas, ganhei um par de ingressos prum gig de Natal que o Keane vai tocaaaaaar!! weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :dance::dance::dance: :dance: Você se inscreveu naquele lance que te falei, ou ganhou em outro concurso?
December 15, 200817 yr foi naquele deboraaa!! menina, entao foi voce. eu super nao lembrava quem tinha indicado o neogico!!!! hahahahahaha
December 17, 200817 yr Que legaaaaaaal Maaaaaaaaaari!! Danilooooooooooooooooo saudadonaa!! Apareça mais, moço!! Genteemmmm, todo mundo já votou?? tá acabando, a diferença tá mínima!! Voteeeeeeeeeeeeemmmmmmmmm http://www.absoluteradio.co.uk/music/rockoff/index.html
December 22, 200817 yr Caramba, todo mundo sumiu! rsrs Povo, cadê vocês? rs Tenho umas notícia ótima: comprei meu ingresso ontem pro show do KEANEEE aqui no Rio dia 13.03.09. ÊÊÊÊÊÊÊ! :dance: Tô muito feliz, porque ano passado não pude ir. Bom, vou aproveitar pra desejar um Feliz Natal a todos e um 2009 maravilhoso, cheio de coisas boas! Tudo de bom sempre! :santa2: E que o Coldplay confirme a vinda deles, é claro! Hehehehe!
December 23, 200817 yr Oiiii Crisssssss, como vai menina?:rolleyes: adoro passar aqui e rever vcs :) beijão:kiss:
December 25, 200817 yr MENINAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO E RAPAZES TAMBÉM , UM ÓTIMO NATAL PARA VOCÊS E UM GRANDE 2009 COM DIREITO A COLDINHO AQUI NO BRASIL É CLARO . DEBORAH AH , TO QUASE COMPRANDO O INGRESSO PARA O SHOW DO KEANE AMO O TOM É LINDOOOO E NEM SE FALA NA VOZ NÉ , DIA 10 SE DEUS QUISER HEHE , MAS ELE ESTÁ CADA VEZ MAS GATO HEIN !!! KISSES FOR ALL BE HAPPY
Create an account or sign in to comment