Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Brasil?

Featured Replies

^Ooolha o Josh! Já sabe bem português.. parabéns rs

Quanto tempo eu não lembrava mais dessa música :p

• Replies 2.7k
  • Views 220.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

:| adoro essa música, mas gosto mais da outra " você é assim um sonho para mim, quero te encher de beijos" :dazzled:

• 1 month later...

Gente, o carnaval está acabando. Vamos voltar a postar :smug:

hehehe vamos!

vcs viajaram? '-'

viajei sim, fui pros lençóis... :D

os lençóis da minha cama :lol:

P.S.: e curti o carnaval no bloco dos ''fica em casa'' :lol:

Carnaval em Sampa como sempre perfeito: chuva e frio :laugh3:

Ei galeraaa!

Huhaua, Josh tá craque no português! Eu tbm adoro essa música!

Ontem passei o carnaval em Ouro Preto! Gente do céu, q confusãaao tá aquela cidade!

Ei galeraaa!

Huhaua, Josh tá craque no português! Eu tbm adoro essa música!

Ontem passei o carnaval em Ouro Preto! Gente do céu, q confusãaao tá aquela cidade!

falo muittttooo bem portugues :snobby:

hahah mentira mentira...

quero estar no brasil durante o proximo carnaval :(

Fala! Daqui a pouco vai estar nos dando aula!:tongue::nice:

Tinham muitos estrangeiros nessa cidade que fui Josh, é uma cidade turística famosa do Brasil, e o carnaval de lá é muito bom!

Tava muito cheeeio!

Ahahah mas se vou pro brasil, nao quero estar com os estrangeiros, quero estar com os brasileiros!

Ontem aprendi que na universidade que vou estudar, tem aulas de portugues :D to muito feliz. Tambem acho que vou fazer intercambio no brasil no meu segundo ano da faculdade.

viajei sim, fui pros lençóis... :D

os lençóis da minha cama :lol:

P.S.: e curti o carnaval no bloco dos ''fica em casa'' :lol:

AHAHA eu tbm! :laugh3:

Mas, bem que eu queria ter viajado..

Josh, como vc fala bem português!! :stunned: (fala melhor do que agente :awesome:)

É porque eu gosto de estar com estrangeiros, é legal e diferente! Você claro vai querer ficar conosco!

Sério Josh que vai ter aulas de português na sua universidade?

Que curso você vai fazer? Você ama o Brasil, não é? Eu acho isso tão legal! :nice:

AHAHA eu tbm! :laugh3:

Mas, bem que eu queria ter viajado..

Josh, como vc fala bem português!! :stunned: (fala melhor do que agente :awesome:)

hahaha que boa brincadeira... um dia no futuro, falarei portugues muito bem....

É porque eu gosto de estar com estrangeiros, é legal e diferente! Você claro vai querer ficar conosco!

Sério Josh que vai ter aulas de português na sua universidade?

Que curso você vai fazer? Você ama o Brasil, não é? Eu acho isso tão legal! :nice:

Haha minha universidade tem muitttooos estrangeiros (mais ou menos 10% dos estudantes). Espero conhecer brasileiros!

Vou estudar negocios internacionais...entao vou ter que passar muito tempo no estrangeiro. Minha universidade tem programas em mais que 30 paises. :cool3:

Hoje aprendi essa musica no violao

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=MNB9B-GZmFU]YouTube - Skank -- Noites De Um Verão Qualquer[/ame]

Ahh, que legal Josh, relações internacionais!

Eu faço geografia, é um curso mais ou menos parecido em algumas coisas! :nice:

AHHHHH, SKANK!! Noites de um verão qualqueeer! Eu amo essa música! Eles são da minha cidade, Belo Horizonte!

Já fui em muitos shows deles aqui! Eles são muuuito famosos no Brasil!

Escute também:

*Ainda gosto dela

*Canção noturna

*Amores imperfeitos

*Acima do Sol

*Balada do amor inabalável

:D

nao... nao vou estudar relacoes internacionais. em ingles se chama 'international business'. relacoes internacionais eh 'international relations'.

Hahah sim, minha amiga de belo horizante me mostrou eles. to com ciumes que voce viu eles em vivo :(

e sim tenho todas as musicas deles. acho que as noites eh minha favorita musica deles...

Parabéns Josh, eu faço Biologia.. nada a ver né hahah.

Paulinha tbm adoro quando tem estrangeiros, na minha sala tem um, professores eu já tive alguns, cada sotaque hehe

Uma música do Skank que eu acho muito bonita é ''Resposta'' *-*

Ahh, não sabia que negócios internacionais era diferente de relações internacionais! Pra mim era tudo a mesma coisa!

Hhaha, não fique com ciúmes, quando você vier aqui vai ver eles ao vivo! :nice: Eles vão tocar no mesmo dia do Coldplay no Rock in Rio, no mesmo palco! *-* :awesome:

É muito legal né Larissa? Esse carnaval eu fui pra ouro preto, tinha mto estrangeiro, deu vontade de puxar assunto com tds! ahuahua

"Resposta" é linda mesmo!

Parabéns Josh, eu faço Biologia.. nada a ver né hahah.

Paulinha tbm adoro quando tem estrangeiros, na minha sala tem um, professores eu já tive alguns, cada sotaque hehe

Uma música do Skank que eu acho muito bonita é ''Resposta'' *-*

Em que universidade voce estuda? Meu amigo (que fez intercambio aqui) intentou estudar na UFSP, fez os vestibulares, e nao fez muito bem. Agora tem que estudar um ano mais :confused:

Ahh, não sabia que negócios internacionais era diferente de relações internacionais! Pra mim era tudo a mesma coisa!

Hhaha, não fique com ciúmes, quando você vier aqui vai ver eles ao vivo! :nice: Eles vão tocar no mesmo dia do Coldplay no Rock in Rio, no mesmo palco! *-* :awesome:

É muito legal né Larissa? Esse carnaval eu fui pra ouro preto, tinha mto estrangeiro, deu vontade de puxar assunto com tds! ahuahua

"Resposta" é linda mesmo!

Pois relacoes internacionais eh mais para as pessoas que querem trabalhar com o estado, ne? Eu quero trabalhar com uma empresa que trabalha em muitos paises, entende?

Josh, quem estuda Relações internacionais pode trabalhar em empresas, bancos e em orgãos do governo: ministérios, embaixadas, consulados...

Eu ainda acho que relações internacionais é a mesma coisa que negócios internacionais. Aqui no Brasil podemos chamar o curso por esses dois nomes.

Já ouviu Jota Quest? É uma banda de Belo Horizonte também, muito boa!

Sua amiga deve ter te mostrado! :nice:

Em que universidade voce estuda? Meu amigo (que fez intercambio aqui) intentou estudar na UFSP, fez os vestibulares, e nao fez muito bem. Agora tem que estudar um ano mais :confused:

ufpa.. Ahh é difícil mesmo entrar nessas universidade públicas

---

Acho q é isso Paulinha, se não me engano quem faz esse curso por aqui é a Ellendiane. Eu já quis fazer, achava legal poder ser diplomata heheh

Josh, quem estuda Relações internacionais pode trabalhar em empresas, bancos e em orgãos do governo: ministérios, embaixadas, consulados...

Eu ainda acho que relações internacionais é a mesma coisa que negócios internacionais. Aqui no Brasil podemos chamar o curso por esses dois nomes.

Já ouviu Jota Quest? É uma banda de Belo Horizonte também, muito boa!

Sua amiga deve ter te mostrado! :nice:

Naoo...nao quero trabalhar pro governo haha. Sao diferentes...

E sim, amo Jota Quest. Foi minha primeria banda brasileira :D

Hahaha, é engraçado um estrangeiro que conheça e goste de bandas brasileiras, principalmente Skank e Jota Quest! É muito raro isso! Fico feliz, de Belo Horizonte para o mundo! :D Aqui nós sentimos falta de ser reconhecidos internacionalmente, como Rio de Janeiro e São Paulo! Somos tão bons quanto eles! (pra mim, melhores! ahaha) :nice:

• 1 month later...