August 31, 200817 yr Oi, oi, oi, oi, oi, minha gente! Vim dar um alô bem geral porque senti muito essa necessidade. Queria ter todo o tempo do mundo p/ ficar conversando com vcs, mas eu espero ter esse tempo depois do sufoco desse semestre. Muitas, muitas, muuuuitas saudades de vcs, pipoca, Su e Cris!!! :kiss: :kiss: :kiss: Cadê o Vag?Dei uma olhada rápida só nas últimas duas páginas e não o vi...De qualquer forma, deixo aqui um super beijo p/ ele também. :kiss: :kiss: E tem gente ''nova'' (bom, pelo menos eu não conhecia ainda) aqui!Que super!Muito prazer, meninas!Meu nome é Lívia :) Bom, é só uma passadinha mesmo. Todo o amor do mundo p/ vocês! :nice: :kiss:
August 31, 200817 yr Cris, eu ouvi. Só que não deu pra acompanhar ao vivo, apesar de já estar planejando há séculos. Esqueci de instalar a droga do Real Player. :angry: Foi um ótimo show! 42 me decepcionou um pouco pelo playback, mas acontece. rs The Hardest Part ficou linda só no piano. E Lost! melhora a cada performance. Sem contar na voz do Chris que também tá melhorando bastante. Era falta de prática. Hehehe! E essa agora de novo EP dia 26 de dezembro desse ano e um álbum novo em dezembro de 2009? Tô muito animada! :dance: Oi, Lívia! Prazer! :)
September 1, 200817 yr Liiiiiii lindaaaaaaaaaa!! Que bom que vc não esqueceu da gente :) :kiss: :kiss: :kiss: O EP podia vir um dia antes pra eu curtir no aniversário :P O playback foi bem decepcionante pra mim... poxa, eles não precisam disso, achei mto feio, na verdade. E THP... ahhh não paro de escutar!!
September 2, 200817 yr GALERËËËË !!! Cemeteries pra download ashaushauhsuahsuashuashausha pra aqueles q querem o vídeo completo: http://rapidshare.com/files/141939405/MOV04184.MPG.html
September 2, 200817 yr um menino da coldplay brasil, no orkut, que upou. daqui a pouco tah no youtube, ---------- Creditos http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12138314700121769498
September 3, 200817 yr Galera, quem quiser assistir os vídeos da BBC, estão aqui: http://br.youtube.com/user/coldplayergirlbr Deu muito trabalho, mas valeu a pena! E a qualidade não está tão boa também, mas o áudio está excelente. :)
September 4, 200817 yr Legal!!! Foi muito bom ver esses vídeos, e o visual ''novo'' do Chris que cortou o cabelo, me fez lembrar do tempo de Parachutes e AROBTTH Obrigada pelo esforço Deborah, você parece ser bem dedicada ao Coldplay, que bonito! :D
September 5, 200817 yr Larissa, todos somos. ;) Ah, eu prefiro o Chris com cachinhos. Fica muito mais fofo. Hehehe!
September 8, 200817 yr E essa agora do cara BRASILEIRO que diz ter o EP, hein? Hahahaha! É muita mentira isso. Ele contou uma estória totalmente fantasiosa. rs
September 8, 200817 yr Olá meninas lindas do Brasil , tudo bem com vocês ? Espero que sim. Estou numa correria, stress com esta coisa de TCC da faculdade que vou falar viu, só Coldinho mesmo para me relaxar. Deborah muito obrigada por postar o show amei demais, lindo THP no piano é um sonho. Ah obrigada pelos elogios. Nossa gente , não vejo a hora de sair este Ep , as músicas deles são muito intrigantes , causam muita curiosidade só pelos títulos. Haja dinheiro em pessoal , ah se for preciso eu faço até empréstimo bancário para ver o Coldplay bem de pertinho, acho qeu vai ser na faixa de uns R$400 e pouco para ficar na cara do palco né rsr. Beijos para todas a gente se fala, Pat . PS: PREFIRO O CHRIS COM O CABELO QUE ELE ESTAVA ANTERIORMENTE ANTES DE CORTAR, MUITO MAIS GATO .
September 8, 200817 yr Olá Paty, o 'Coldinho' também me relaxa e me alegra, boa sorte com o seu tcc ;) Fiquei confusa com essa história do EP no Brasil :confused: :\
September 8, 200817 yr Paty, não fale em R$400,00 que eu tenho um treco. Hahaha! Tem que ser mais barato que o ano passado, pelo amor de Deus! Estamos no 3º mundo, não na Europa. rs Boa sorte na faculdade! Eu não acredito nessa estória do EP nem um pouco. Tanto é que ele não respondeu ninguém. A caixa de mensagem dele deve tá lotada. Ainda mancha a imagem dos brasileiros. Tsc! rs
September 9, 200817 yr PQP! Eu tinha visto as notícias mas não tinha me tocado que era um brasileiro e nunca tinha lido o tópico! Quanta m*rda!! Que vergonha!!! Só pode ser MUITA carência pra levar alguém a fazer isso... lamentável.
September 10, 200817 yr Povoooo como é que vcs estão?? nunca mais vim aqui!!! Cheguei em London hojeeeeeee =D
September 16, 200817 yr Ahhh Maaaaarii!! Que ótimo!! Como estão sendo os primeiros dias na nova cidade?? Tenho certeza que estás aproveitando muuuuuitooooo!! :D :D :dance: Gente, tô descabelada aqui já! Saiu o edital da prova da USP (Hospital das Clínicas) e a inscrição só custa a simbólica quantia de R$560,00 :stunned: :stunned: E eu ainda preciso fazer prova em muitos outros lugares :sad:
Create an account or sign in to comment