September 15, 200916 yr Live from plantão! Hahaha mto serviço, como vcs podem perceber (foi só falar, chegou uma internação grrrrrr) bjocasss
September 21, 200916 yr http://www.coldplaying.com/forum/showthread.php?t=62181&page=5 seen the 1st post?? Latin American tour coming ? :D
September 21, 200916 yr ^ :o Latin American tour coming? :wacky: it's what I hope! Depois de tanto tempo esperando =( Vamos lá Coldplay! :D
October 1, 200916 yr Genteeeee!! América Latina, finalmente confirmada :stunned:!!! Coldplay no Brasil :dance::dance::dance: :heart::D
October 1, 200916 yr my Portuguese is too bad so I would write in English. What a good news!!!!!!!!!!!!!! my best friend lives in Rio, I will do my best to be there in February! What a good day for all of you!
October 3, 200916 yr HELLO MEUS QUERIDOS E QUERIDAS DO BRASIL !!!!!! QUE SAUDADES DE VCS !!!!!:lol: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NA HORA QUE VI QUE ERA VERDADE ESTA NOTÍCIA EU COMECEI A CHORAR DE EMOÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:shocked2: Gente eles vão tocar no mês do meu aniversário inacreditável -MARÇO - SAMPA UHUHUHUHUHUHU !!!!!!! Quanto será o preço hein ?????????????? Faço até empréstimo bancário mas quero muito ficar na cara do palco. Quem é que vai ?????????? Beijos , PATY MARTIN.
October 5, 200916 yr e eu que ia ficar aqui na inglaterra, to voltando em dezembro. ou seja, dever CÍVICO ir pro show de SP comemorar o niver do Chris né?? OBAAAA, o 6o dessa tour!!! (ou 7o também se der pra ir pro rio... dependendo do $$) :dance::dance::dance::dance:
October 7, 200916 yr e eu que ia ficar aqui na inglaterra, to voltando em dezembro. ou seja, dever CÍVICO ir pro show de SP comemorar o niver do Chris né?? OBAAAA, o 6o dessa tour!!! (ou 7o também se der pra ir pro rio... dependendo do $$) :dance::dance::dance::dance: Oi Mari volta sim , vamos comemorar o niver do Chris, da-le Coldinho!!!! Pergunta a todos: Quando vcs vão a show como vcs se organizam, por exemplo, para todos do coldplaying estarem na cara do palco, combinam uma camiseta especial, local de encontro ? Seguram lugar na fila, para ficar na frente ? :D Deborah cadê tu ? Tudo bem com vc ? Beijos a todos,:kiss::kiss::kiss::kiss::kiss: Paty martin.
October 8, 200916 yr Boa pergunta, Paty. Se houver uma mobilização do pessoal do Coldplaying, eu tô dentro! Bjos!
October 12, 200916 yr Aeeee Mari!! Que bom q vc vemmmmmm :D :D Gente, vamos combinar tudo sim!! Podem ficar tranqüilassss Contando os dias!! Pena que ainda tá tão longe!!
Create an account or sign in to comment