coldplay portugal

Green Cap Man

COLDPLAY - PORTUGAL
Coldplayer

Magic_2000

My heart beats at the beat of the drum
Coldplayer
Yep fui eu que comprei. Pois é foi pena não ter esperado :( Já se sabe como é com sleeves de cartão... não é o mesmo que ter em plástico. Mas tendo isso em conta, ele vem com os booklets dos dois álbuns e em termos de som ainda não ouvi Viva La Vida mas o Prospekt's March está com uma boa qualidade de som na minha opinião. Honestamente por 5€ acho que não tens muito a perder.

Green Cap Man

COLDPLAY - PORTUGAL
Coldplayer
Yep fui eu que comprei. Pois é foi pena não ter esperado :( Já se sabe como é com sleeves de cartão... não é o mesmo que ter em plástico. Mas tendo isso em conta, ele vem com os booklets dos dois álbuns e em termos de som ainda não ouvi Viva La Vida mas o Prospekt's March está com uma boa qualidade de som na minha opinião. Honestamente por 5€ acho que não tens muito a perder.
Obrigado! Amanhã mando vir ;)

Rita_CM

Coldplayer
Coldplayer
Olá coldplayers tugas!!

Temos os "nossos" boys de volta!! :grinning:
Quantas vezes é que já ouviram a Arabesque e Orphans?! Estão com expectativas altas para o álbum depois destas duas?

Magic_2000

My heart beats at the beat of the drum
Coldplayer
Olá coldplayers tugas!!

Temos os "nossos" boys de volta!! :grinning:
Quantas vezes é que já ouviram a Arabesque e Orphans?! Estão com expectativas altas para o álbum depois destas duas?
É tão bom puder ouvir-los de novo e ver o fandom tão ativa! Honestamente estou muito surpreendido com as novas músicas na positiva. Orphans é o mais próximo ao Coldplay que estamos habituados, enquanto o Arabesque é algo completamente novo para a banda. Por isso as expectativas para o novo album são altas!
Só espero mesmo que caso façam tour que não deixem de vir cá a Portugal como foi para o AHFOD tour!

Rita_CM

Coldplayer
Coldplayer
Eu ando a fazer figas pra que um festival tipo NOS Alive os anuncie para o cartaz do próximo ano mas quero manter a expectativa baixa... :p
Claro que preferia vê-los cá em concerto próprio mas qualquer coisa neste momento é bem-vinda.

Devo dizer que a Arabesque me arrebatou logo à primeira (é tão diferente!) enquanto que a Orphans foi crescendo à medida que ia ouvindo. Adoro as duas e se o resto do álbum tiver mais surpresas destas, espera-nos uma grande Era! Mal posso esperar por ouvir isto ao vivo! :blush:

CRM

Livin' life in Technicolor
Coldplayer
Olá olá! Isto já começa a ser tradição não aparecer por aqui durante anos mas sempre que há novidades vir deitar aqui um olhinho :D ainda não ouvi as músicas mas estou ansioso por isso. E espero que o lançamento deste novo álbum seja sinónimo de um concerto em Portugal :yum:yum