Brasil?

Haruka

righteously wicked
Coldplayer
e ai, pessoas
oq vcs estão achando desses rumores do Coldplay em março aki no BR?
espero não me decepcionar de novo... :uhoh:

gacbrandao

Livin' life in Technicolor
Coldplayer
Bem que podia ter forums Brasileiros sobre o novo album. Tem horas q gostaria de me expressar melhor haha

gacbrandao

Coldplayer
No forum do LP7 eu não consigo entender essa cisma com cold ir melhor q Adele, de eles não alcançarem numero 1 e td mais. Po eu acho isso atualmente tão besteira, eles ja são mt famosos, ja possuem mt grana, sabe eu n preocupo mais se eles n forem numeros 1 nas tabelas, por mim contanto que role albuns fodas, decentes como os quatro primeiros ou ate msm como o ghost stories eu to bem saca.

gacbrandao

Coldplayer
Tem neguinho falando.. ahh se sair 4 de dezembro eles deviam adiar q seria melhor pras vendas e tals... veeei, meio q foda-se isso saca, cold ja dando 1 novo album 1 ano e meio dps de um lançamento eh algo pra comemorar, qnt mais cedo melhor

Mila_Martin

New Coldplayer
Coldplayer
Concordo, acho que deveriam ter lançado até mais cedo como estavam falando, acho que muitos fãs ficariam felizes também, mas temos que esperar de qualquer jeito. Aliás, o que vocês acharam daquela parada que disseram que lançariam single na sexta? Fiquei esperando e nada.

gacbrandao

Coldplayer
Concordo, acho que deveriam ter lançado até mais cedo como estavam falando, acho que muitos fãs ficariam felizes também, mas temos que esperar de qualquer jeito. Aliás, o que vocês acharam daquela parada que disseram que lançariam single na sexta? Fiquei esperando e nada.
Kkk acontece. Mas essa semana a chance eh bem grande

Haruka

righteously wicked
Coldplayer
só eu que to achando estranho esse 'lançamento' do AHFOD ser num sábado (04/12) ?

Mila_Martin

New Coldplayer
Coldplayer
Meu Deus, que confuso. Bem esquisito mesmo ser no sábado e não aguento mais tanto mistério. Se liberassem o álbum hoje ficaria feliz porque sinceramente. Estou querendo esganar Chris.

Haruka

righteously wicked
Coldplayer
sabado, sexta.... to acostumada cm lançamentos nas terças :inquisitive: mas seria legal se saísse algo perto do thanksgiving, como aquecimento.

fiquei mais animada é com isso daqui:

Regi

Coldplayer
Coldplayer
Eu gostei bastante! É um pouco enjoativa , mas eu não paro de ouvir...