R
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• olá Ana! desejo-te um Feliz Natal e um novo ano cheio de sucessos, recheado de amor e saúde! beijinhos :)
    yep, that one. hehe! I´ll see them on Dec 15th here in Cologne again. I hope for more concerts in 2012 somewhere near. I won´t make it to London this time I guess...
    Hi! Yes, that´s me. And i look exactly as the face you posted on my visitor message page ... hehe...
    :lol::lol: Acho que foi para Colónia leva essa sim quero ver nuestros hermanos a olharem.te de lado

Olha mandei.te sms, mas acho que já não vou sair lol escrevi que secalhar nõ merece pena ires para o aeroporto tão cedo, eu cheira.me que o meu pai é capaz de dizer a um colega para ser ele a abrir a loja, mas de qq maneira se chegar lá a essa hora eu espero por ti!
    hum eu queria entrar com estilo em madrid :lol: mas pronto tudo bem :lol: eu levo polar branco, com uma camisola preta por dentro, t-shirt vermelha de koln, ténis e cachecol que tb faz de gorro :awesome: ah e o meu raincoat é rosa
    Essa é que é essa :lol:

Quais é que não gostas/gostavas?

Olha uma pergunta de vida ou morte :| vais levar polar vestido? Esou agora na parte da roupa e não faço ideia do que vou levar vestido :S
    LOL :wacky: tu vais a concertos ele tem de se vingar :lol: para ele concertos tb é acessório

Ya :D vai correr tudo bem

Epa adoro este album :| cum caraças, mesmo a sério
    Xiiii eu acordei miraculosamente ás 8h da matina :| estou em pulgas, até sinto o coração a mil lol a minha maior preocupação mas também porque já estou um bocado calejada é se o tempo nos vai deixar levantar voo :\ ando aqui a acompanhar o inst meteo feito tonta :laugh4:

Fora isso, comecei agora a juntar cenas para pôr na mala e estou aquela se devo ir arejar á rua e dar uma volta, ou fico em casa a tentar descansar o mais possivel para amanha estar fresca :wacky: lol como se eu tivesse muito que fazer LOL
    LOL supostamente 4as ele estaria de folga, mas vai trocar para 6a que tem uma consulta, ele sugeriu isso para poupar euros no táxi :awesome: eu aceitei, mais hora menos hora, eu espero

YA ja tinha visto :| 3000 agarrados ao forum :lol: ( eu acho que hj nao fiz puto, sentei-me aqui qd vim da rua e ainda não sai :| )
    Faltam 2 semanas!!! :D Eh pá, espero que tenham logo no dia, achas que eles vão ter o a edição xpto á venda?tou com medo de não lhe resistir lol

:lol: as minhas continuam arrumadas, mas enho pensado uqe se tivesse uma comprado uma igual á sofia usava-a mais vezes, é mto gira!
    Ah ah! agora apanhei-te eu :D lol queria te dizer que tudo aquilo que te disse no outro dia sobre é para esquecer :blush: gosto taaaaaaanto deles :`) e estou super ansiosa pelo album novo! Não consigo deixar de gostar deles :nice: :laugh:
    ah duvido que seja este ano, pelo menos espeor que nao lol ainda não estou a trabalhar nem a receber nada da seg.social :\ a minha fonte está mesmo mesmo a secar :|

Eu tambem ando um bocado a leste com este album :\ nao tenho tanto entusiasmo como tive para o vlv :\ estou mesmo naquela á espera que o album saia para ser surpreendida, hmmm se é lamechas é boa :D faz-me falta aguns hinos do parachutes e do rush of blood to the head :nod:

Por mim é quando quiseres :) estou 100% livre agora lol
    Minha querida, nao me precisas de perguntar se eu gostava de ir :lol: isso nem pergunta! Conta sempre comigo para onde quiseres :D já era para te perguntar se nao querias começar já a procurar pousadas ou um quartinho qq em guimaraes :lol: é para passagem de 2011/2012 ou 2012/2013? que eles supostamente veem?
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…