N
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• Desculpa...eu parei de entrar no forum. So fui ler sua msg hoje! 3 meses depois! =O
    Anitaa!! que saudade! onde voce se meteu? Nao te acho mais no whats... =/ como fazemos pra manter contato? Tanta coisa pra contar! haha
    Anitaaaa! Me passa seu cel (com ddd) agora que ficamos com skype no lugar do msn complicou a nossa vida! Aparece, sô! ram! ahhahahaha beeeijo
    Anita! Cade voce, mulher? hahahahaha Saudades! Msn ficou ruim...temos que arranjar outra maneira pra conversarmos! Muitas novidades...beeijos!
    Anita! nossa...voce sumiu de vez? =/ haha olha, tenho umas novidades...como não sei se falo contigo até o fim do ano, um feliz natal e ano novo pra você! beeijo
    uai...sério isso? Pode mandar offline. às vezes só fico invisível ali porque não vi ninguem interessante (você) online... hahaha Saudade forte de voce! beijo! ;)
    Saudades também! Por onde voce anda que não aparece mais no msn? beeijo!
    Mentira! Então você vai! \o/ xD

ué, se conseguir pra pista premium, melhor ainda. Se não conseguir eu mantenho a promessa de ir de pista normal..haha

beijo!
    não tava online ontem! haha tem uma notícia boa pra dar? alguma coisa me diz que sim...xD hoje mais tarde entro no msn...só marcar a hora! beijo
    Saudade é pouco viu...haha então mal entro no msn mas tirando terça, quinta e sexta posso entrar a partir das 18h. é só marcar! tô quase aparecendo em bh, se liga não....kkkk

beijo
    Valeu, Anita! Obirgado por lembrar! xD
    se te disser que a gravação furou e saiu tudo errado voce não acreditaria...kkkk depois te conto. beijo
    Tudo ótimo também...correria das provas terminou e tenho tirado ms em todas até agora! kkk olha uma novidade, fiz um solo pro inicio de farol de milha foi tão aprovado que o cara do estúdio quer gravar ela agora mas gravar direito. Cada instrumento separado...
    beijo!
    Caloura burra?! kkkkkkkkkkkkk aposto que é fala de algum veterano...que isso Anita! Ontem fui numa festa das Sociais aqui da UNB e lembrei de você...aposto que tá se dando bem no curso!

no mais aqui não tem nada de novo...ah, a banda vai trocar o baixista pelo visto e por incrivel que pareça as pessoas estão gostando das nossas músicas! xD

Beijo
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…