coldplay portugal

Magic_2000

My heart beats at the beat of the drum
Coldplayer
Admito que tenho estado ausento durante algum tempo por aqui, mas também não havia muito para discutir :confused: Agora é esperar o anuncio do Live 2018 para dar um pouco mais vida aqui no Coldplaying :)

Green Cap Man

COLDPLAY - PORTUGAL
Coldplayer
Também andei imenso tempo sem vir. Agora com este reboliço do fim da tour é que me lembrei de vir ver como andam aqui os ânimos.

Magic_2000

Coldplayer
Foi pena eles não terem vindo cá a Portugal nenhuma vez nesta tour :confused:

Green Cap Man

COLDPLAY - PORTUGAL
Coldplayer
Uma pena mesmo. Já tinha o dinheiro guardado e tudo. Bem. Sempre são 100€ que eu "ganho"

Magic_2000

Coldplayer
Sim é verdade :confused: E infelizmente não é só para os Coldplay...

Green Cap Man

COLDPLAY - PORTUGAL
Coldplayer
Países como o México, Brasil e Argentina têm uma fanbase bem mais apaixonada e com muito mais inicativa. Estou a ver se consigo por isso a funcionar em Portugal, mas não sei se já será uma questão de "mentalidade".

Magic_2000

Coldplayer
Pois acho que é como disseste, não existe tanta paixão por grupos e cantores. A "paixão" que as pessoas têm aqui por algum artista é muitas vezes algo superficial, tocando-se mais nos singles que no resto da discografia. Por exemplo, eu fui ao concerto dos Imagine Dragons no golden circle, bilhetes que custaram 60€ e mesmo assim havia pessoas paradas ou que só cantavam o refrão das músicas mais conhecidas. Obviamente que fãs não são apenas aqueles que vão até à procura dos b-sides mas pelo menos se for para pagar o bilhete mais caro é de esperar alguém que conheça o artista com alguma profundidade!

Last edited: